Ir para conteúdo

Carro dos sonhos


Postagens Recomendadas

  • Patrono
2 horas atrás, Thiago Zanetti disse:

 

cara que tem um desse usa  1x por ano e nem é ele que dirige.

 

Ta achando caro?.... É porque você não sabe o preço das 2 espingardinhas

Holland & Holland “Royal” Deluxe Double Rifle

hhhh.jpg

Image Courtesy of Holland & Holland

$228,000+

It’s true that money can’t buy happiness. However, money can buy you a Holland & Holland Royal Deluxe Double Rifle and I don’t know about you, but I’ve never seen a sad person shooting an H&H double.

It takes a very wealthy person to be able to purchase a rifle that costs nearly twice as much as my first house did, but apparently there are enough of them out there that Holland & Holland produces a special line of ridiculously expensive rifles just for them. All Holland & Holland firearms are made by hand by master gun makers and they advertise that 850 man hours of work go into making one of their Royal Side by Side Shotguns to ensure that they are the finest guns that money can buy.

It’s true that H&H firearms are extremely reliable and accurate. However, just like Beretta (and many other companies), Holland & Holland firearms are among the most expensive guns in the world due to their reputation and exclusive clientele. They count the British Royal Family among their many happy clients, in addition to other famous hunters such as Theodore Roosevelt and Frederick Courtney Selous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Isso é uma coisa que não estou entendendo. Sei que a caça, especialmente a de raposas, é uma tradição de séculos no Reino Unido, mas tenho quase certeza de que a caça passou a ser 100% proibida lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
7 minutos atrás, Beto Saldanha disse:

Caçar raposa não é permitido, mas faisão, perdiz, viado, pombo, .......pode mandar bala, dentro das regras é claro

ah, tá! ... Ouvi o galo cantar e não sabia de onde :p

A caça proibida é a da raposa :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sei que na patagonia o pessoal fala muito na caça ao puma e viado, alias teve amigo nosso que foi atacado por puma em San Martim.kkkkkkkkk.

Em 20/07/2016 at 18:15, Menandro disse:

 

 

Editado por Sérgio Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ao ver o post e abrir todas as fotos, me peguei pensando... 

Não sei se sou tão caprichoso/cuidadoso  (pobre) que eu não tenho coragem de pisar no barro e entrar neste carro, nem que ele seja meu !!

Ou ainda, imagina colocar um mosca úmida numa daquelas caixas. 

Se com minha humilde Grand Vitara já sou neurótico, ainda bem que não tenho um destes, não conseguiria usar para o que foi projetado. 

E vamos e viemos, um sujeito que tem um destes, a única coisa que ele não tem é tempo de ir pescar !! hahahahahahahah

  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
45 minutos atrás, Douglas Lenz disse:

 

Não sei se sou tão caprichoso/cuidadoso  (pobre) que eu não tenho coragem de pisar no barro e entrar neste carro, nem que ele seja meu !!

Ou ainda, imagina colocar um mosca úmida numa daquelas caixas.

  

 

Não precisa se preocupar com nada disso. Veja:

" No one wants all that damp, rank fishing gear mussing and molding up his or her Bentayga, so Bentley also includes waterproof floor and rear-sill covers and an electronic dehumidifier"

:bleh:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.