Ir para conteúdo

Itchen River - Inglaterra


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Eu acho que vou encerrar essa seção Europa... esses relatos são perturbadores e não fazem bem para a saúde mental de ninguém... :bag:

:happy:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Chalk stream na veia. Pode viciar. 

Agora, o arranjo fundamental, que possibilita toda esta organizacao nos paises da Europa é o sistema de concessao de direitos de pesca sobre as aguas. Passa uma legislacao assim no Brasil, e todo o resto se arruma por si so.

 

Editado por Carlos Mitidieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de relato!!
Realmente, não faz bem pra saúde mental...:wacko2:

O vontade de ter uma casinha ai na beira, eim!!
Chega do trabalho cansado, de saco cheio do chefe, ai pega sua varinha (que já estará montada permanentemente), pega uns 2-3 peixes e volta pra casa mais tranquilo. Toma um vinho e corre pras cobertas!!

hehehehe

Parabéns pelo relato e pescaria!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sensacional, Cristiano!!! Tive nesse mesmo rio, mas na época que fui não pude pescar, pq não tinha mais beats livres. Mas mesmo assim contratei um guia, só pra me levar e me mostrar o riozinho e seu entorno, e já saí satisfeitíssimo só pelo visual e ter conhecido um dos mais famosos chalstream legítimo inglês. Imagina então se pudesse ter pescado como vc, e mais ainda, ter pego belíssimos peixes!! Vc está me matando de inveja!!!! kkkkk Parabéns de novo pelo belíssimo relato e pescaria. Esta é pra ficar na sua memória pra sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Excelente cara. Está de parabéns pelo relato e pela pescaria. Muito bom mesmo!
Essa coisa de pescar no meio da cidade trutas e graylings é uma loucura e muito bacana. 

Parabéns mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.