Ir para conteúdo

Dica rápida de atado: controlando o comprimento de material


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Videozinho curto mostrando uma técnica para atar, com controle, os materiais na posição correta. Parece uma técnica besta, mas é uma baita mão na roda em diversas situações onde você tem um material rebelde para colocar no anzol.

 

Bons atados :)

 

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou terminando de dar upload no vídeo com a técnica que falei que filmaria para te ajudar. Mais meia hora no máximo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
2 horas atrás, Jost disse:

Estou terminando de dar upload no vídeo com a técnica que falei que filmaria para te ajudar. Mais meia hora no máximo.

Ficou top ! Com um pouco de treino acho que consigo e é uma técnica muito legal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom Jost e todos devem se ater a esses detalhes.   :ok:

Hoje mesmo atamos várias moscas que precisava do arame de cobre para segmentar o corpo da mosca e usei essa técnica importante demais para que de fato quer atar bem, isso sem falar na tua ajuda ao me dar um pedaço de arame de cobre mais fino para ficar adequado ao tamanho o anzol que estava atando, putz a mosquinha ficou bem bacana por causa disso.  :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.