Ir para conteúdo

Pousada RIO MANSO


Postagens Recomendadas

boa noite amigos !!
 
No início de julho Eu tenho alguns dias de ferias e eu queria saber se vocês acha que três dias pode ser o suficiente para ir  no Rio Manso por pescar Dorados ???
 
Vocês conhece algum lugar que eu posso arranjar alojamento e saídas de pesca ??
 
Un abraco
 
você conhese esta pousada ?
Immagine incorporata 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola Longa 69,

As pousadas que tenho conhecimento e que operam no Rio Manso são a "Pousada Rio Manso" do Julivan Trindade que pode ser encontrada no Facebook, e também a que oferece preços mais confortáveis .
 

E também a operação Itaicy do Robson Brito, que pode ser vista neste tópico :
 


Em qualquer das duas operações, três dias de pesca podem ser suficientes para cumprir a pesca em três trechos do rio Manso.

Grande abraço

Odimir


 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/6/2016 at 01:13, Celio disse:

Fui na pousada do Julivan duas vezes e saí plenamente satisfeito em ambas. Ótima comida, bons barcos, guias atenciosos e bom conforto na pousada. Fisguei bons dourados, o maior com quase 7kg, embora não sejam raros exemplares com 10kg ou mais. Com certeza 3 dias é mais que suficiente para uma ótima viagem de pesca, ainda mais que o rio é relativamente pequeno. Dá para pescar nele inteiro (trecho pescável) em um só dia, subindo na primeira parte do dia e descendo na segunda

obrigado  para informaçones !!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 06/06/2016 at 01:33, Longa69 disse:
boa noite amigos !!
 
No início de julho Eu tenho alguns dias de ferias e eu queria saber se vocês acha que três dias pode ser o suficiente para ir  no Rio Manso por pescar Dorados ???
 
Vocês conhece algum lugar que eu posso arranjar alojamento e saídas de pesca ??
 
Un abraco
 
você conhese esta pousada ?
Immagine incorporata 1

Prezado,

Conheço bem o rio Manso, é otimo e sugiro a pousada http://www.pousadaitaicy.com.br/fly-fishing/flotada.htm é equipada e preparada para um flotada no estilo.

De uma olhada http://goiasfly.blogspot.com.br/

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

CAros !! Fui no Rio manso o ano passado no mes de Julho , a posada RIO MANSO do Jullivan é muito valida Atendimento otimo !! Mas Fisguei pocas  dourados, o maior so 2kg,  eles me falarom da temperatura da agua que estava um poco fria.... 

 

Quereria voltar la no Setembro o que voce acha ?

 

Muito obrigado

 

Francesco

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pescar ou deixar de pescar muitas vezes é uma questão pontual que pode oscilar de uma pescaria para outra, ou mesmo de um dia para outro.
Penso que você deve contatar a pousada onde esteve e consultar sobre as perspectivas de pesca na época que pretende retornar e baseado nisto tomar suas decisões.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.