Ir para conteúdo

Aniversariante do dia!!!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Ao grande Mel Sergio Krieger meus parabéns.

Sucesso na nova vida que irá começar na Barra da Tijuca (o cara agora é mosqueiro emergente), muita saúde e paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Desculpe Amigão !!!

Almoçamos juntos e não te dei os parabéns !!! tongue.giftongue.gif

Esta minha mania de só ler e-mails a noite ainda vai me levar a outras mancadas !!

Mas, as dicas do almoço serviram como presente não ???? laugh.giflaugh.gif

Um feliz aniversário e muita saúde, que é o que realmente precisamos,depois de um bolso abarrotado de dinheiro,duas namoradas com mais ou menos 25 anos cada,tempo para pescar pelo menos três vezes por ano na Patagônia etc..etc..etc... biggrin.gif

Um forte Abraço

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ah Seu Fábio, muito bonito...

Além de chamar o pai de gagá e dizer que ele tem que me levar de companhia lá pra Patagônia, agora inventa que ele tem que arranjar duas de 25? Hahahahaha

Ele não precisa não, já tem eu e a minha irmã, que já dão trabalho sufuciente, pra que mais duas?

Quando eu for ao Rio com mais calma, vamos marcar uma pescaria. O pai ainda não me levou pra estrear com os robalos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Sérgio Kriegger,

Meus parabéns atrasados. Muita Paz, Saúde e felicidades. Tudo de bom para vc e sua Família!!! happy.gif Quanto aos coments do Fabito tongue.gif ....sem comentários....iahauhauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.