Ir para conteúdo

Caixinha alternativa


Postagens Recomendadas

  • Patrono

E aí gurizada!

Essa semana, sem previsão de pescaria devido à proximidade do nascimento da Martina, minha primogênita, resolvi tirar da gaveta uma caixinha que queria transformar em flybox.

A caixa foi cedida pela minha esposa, originalmente ela comportava clips de papel coloridos. Feita de plástico quebradiço, resolvi revestir pra aumentar a resistência. No final melhorou até o manuseio, pois ficou bem agradável ao toque.

Dei uma lixada de leve, pra não perder a textura  e visual rústico.

Já estou revestindo outra caixinha da plano que estava encostada...

 

20160602_220252.jpg

20160602_220259.jpg

20160602_220415.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

rsrs :D

Ficou maneiro esse revestimento de cortiça... as moscas não caem aí de dentro não, sem a tampa?

Eu também estou em busca de uma caixa pequena para minhas investidas aqui pela praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Jost, não cai não, tem uma base de um tipo de espuma densa pra prender as moscas. Tem aproximadamente 1cm de espessura.

Tô é bolando um modo de prender a tampa! Acho que vai ser uma tira de tecido colada por dentro que vou usar como dobradiça.

Gostei da caixa por ser pequena, do tamanho próximo de uma daquelas latas de ALTOIDS, que aliás é uma boa opção tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.