Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Seja bem-vindo com sua primeira participação no fórum Igor. :)

Gostei de ver e conhecer mais essa opção de pesca, que é pouco comum para muitos amigos. Em que cidade foi essa pescaria? 

T+ :ok:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Igor, bom vê-lo por aqui!

O Igor é um jovem Mosqueiro aqui do RJ Fausto, ele é fera nessas pescarias desembarcadas no mar, já vi fotos do rapaz com várias espécies diferentes. 

Seja bem vindo Igor!

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então já está convido para participar de nosso almoço de confraternização.   :ok:

Igor nosso ponto de encontro é lá no Hajime e esse mês vai ter.  :)

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fausto disse:

Seja bem-vindo com sua primeira participação no fórum Igor. :)

Gostei de ver e conhecer mais essa opção de pesca, que é pouco comum para muitos amigos. Em que cidade foi essa pescaria? 

T+ :ok:

 

Obrigado, meu amigo! Foi no Rio de Janeiro mesmo. As corvinas são bem comuns nas praias de varios lugares do Brasil, ai decidi tentar e acertei, desde então as tenhos buscado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Samuel Antero disse:

Grande Igor, bom vê-lo por aqui!

O Igor é um jovem Mosqueiro aqui do RJ Fausto, ele é fera nessas pescarias desembarcadas no mar, já vi fotos do rapaz com várias espécies diferentes. 

Seja bem vindo Igor!

 

 

 

 

 

 

Obrigado pelo apoio, Samuel! Sou fera não, estou aprendendo ainda. Obrigado pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fausto disse:

Então já está convido para participar de nosso almoço de confraternização.   :ok:

Igor nosso ponto de encontro é lá no Hajime e esse mês vai ter.  :)

 

Obrigado, vou falar com o Hajime sobre! Costumo frequentar a loja, dou um pulo la sempre quando sobra um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jost disse:

Adoro esses bichos! Deve ser uma pescaria maravilhosa.

Jost, são peixes maravilhosos, apesar de ainda não ter acertado uma grande, peso por peso elas brigam muito bem. Na praia assim, elas correm e não ficam dando cabeçadas pra baixo, como nas pescarias verticais com jig no bait. A briga só termina quando acaba kkkkk. Obrigado pelo comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mauricio Velho disse:

Parabéns.

Pescaria bem bacana, conte mais sobre ela.

 

Mauricio, pretendo fazer mais posts sobre elas mais pra frente! Obrigado pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Cara, estou pra fazer isso a um tempo. Até conversei sobre isso com o Xandão, mas nao rolou ainda.

Quanto às iscas, vejo os amigos uruguaios e argentinos usando muito dessa camored.

Resovi atar delas e na primeira pescaria já foi sucesso.

Usei outras variações mas ate agora só baiacus kkkk

Testa ai no pontinho:

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alberto disse:

Cara, estou pra fazer isso a um tempo. Até conversei sobre isso com o Xandão, mas nao rolou ainda.

Quanto às iscas, vejo os amigos uruguaios e argentinos usando muito dessa camored.

Resovi atar delas e na primeira pescaria já foi sucesso.

Usei outras variações mas ate agora só baiacus kkkk

Testa ai no pontinho:

 

 

 

Alberto, já testei a camored, é boa, mas não tive resultado com as corvinas. Não sei se foi pelo volume da isca, ou pelo comprimento... como onde costumo pescar as corvinas não costumam ultrapassar 1 kg, tenho mais ações em crazy charlies, bitters, pequenos crabs e shrimps (com destaque pro Mantis shrimp). Obrigado pelo comentário! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igor Passos disse:

Alberto, já testei a camored, é boa, mas não tive resultado com as corvinas. Não sei se foi pelo volume da isca, ou pelo comprimento... como onde costumo pescar as corvinas não costumam ultrapassar 1 kg, tenho mais ações em crazy charlies, bitters, pequenos crabs e shrimps (com destaque pro Mantis shrimp). Obrigado pelo comentário! 

P.S: o video do atado da Camored ta muito show! Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
2 minutos atrás, Igor Passos disse:

P.S: o video do atado da Camored ta muito show! Obrigado por compartilhar!

Obrigado!!!
Bom, fiz delas menores tbm, mas nao usei ainda.

A isca realmente é mais volumosa que as q voce citou, alem de bem desengonçada, mas pelas fotos dos hermanos... dá muito certo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alberto disse:

Obrigado!!!
Bom, fiz delas menores tbm, mas nao usei ainda.

A isca realmente é mais volumosa que as q voce citou, alem de bem desengonçada, mas pelas fotos dos hermanos... dá muito certo rsrs

Alberto, lá é só bitela... as praias tem um perfil diferente das que eu frequento e o ambiente lá é mais propício. As grandes pegam moscas pequenas também, a maior que tirei tinha 1 kg e uns quebrados, e pegou numa bitter minúscula kkkk mas com certeza, mais pro fundo, a camored é "a escolha"!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá...

Sempre pensei que as corvinas seriam um show na pesca de mosca... mas, nunca tive oportunidade de tentar....

Vale lembrar que as corvinas ficam bem maiores, o que daria uma baita briga...

Parabéns pelo post....

Abraço...

Bill Constante

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Bill! Mesmo nessa faixa de tamanho, as brigas já são muito legais. A maior que peguei tinha algo em torno de 1 kg, e deu trabalho! 

Obrigado pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa Igor!

Show de bola cara!!

Sempre pesquei corvinas nas férias, no Rio Grande do Sul (Molis de rio Grande) e lá saem umas brutas, na casa dos 3-4 kg, sendo que um amigo meu já pegou de 7 kg (embarcado, pescando de fundo), mas com certeza devem bater no fly também!

Na minha próxima ida ao mar com certeza tentarei elas! :D

Parabéns pelo post e pelas belas fotos!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom Igor:bs-aplauder:

Com um mar mansinho assim deve ser espetacular, ainda mais se a água estiver clara e der pra fazer a pescaria no visual. :) 

Tenho tentando na única parte mais calma lá em Niterói, no Canal e Lagoa de Itaipú, ainda sem sucesso, mas continuo na luta! :happy:

Parabéns pelos resultados, não só sobre corvinas, mas também por todas as espécies que você já fisgou no mar. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, André Vergara disse:

Opa Igor!

Show de bola cara!!

Sempre pesquei corvinas nas férias, no Rio Grande do Sul (Molis de rio Grande) e lá saem umas brutas, na casa dos 3-4 kg, sendo que um amigo meu já pegou de 7 kg (embarcado, pescando de fundo), mas com certeza devem bater no fly também!

Na minha próxima ida ao mar com certeza tentarei elas! :D

Parabéns pelo post e pelas belas fotos!

Abração!

Obrigado, Andre. Imagino o absurdo que seja pegar uma acima dos 2 quilos... Será que da pra parar uma dessas? Kkkk espero, então, ouvir relatos e ver fotos em breve sobre elas vindos de você! Um abraço e boa sorte! P.S: tente um trabalho lento, com puxadas curtas intercaladas por longas, se for com linha sinking, funciona muito bem comigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, André Ribeiro disse:

Muito bom Igor:bs-aplauder:

Com um mar mansinho assim deve ser espetacular, ainda mais se a água estiver clara e der pra fazer a pescaria no visual. :) 

Tenho tentando na única parte mais calma lá em Niterói, no Canal e Lagoa de Itaipú, ainda sem sucesso, mas continuo na luta! :happy:

Parabéns pelos resultados, não só sobre corvinas, mas também por todas as espécies que você já fisgou no mar. :ok:

Obrigado, Andre, continue tentando e variando os padrões de moscas e trabalhos, uma hora elas saem! No inicio demorei um pouco pra acertar, mas depois elas começaram a dar as dicas do jogo. Infelizmente, onde as pesco, a água é mais escura, impedindo a pesca no visual, mas aumentando os sustos: as vezes elas batem com a mosca ja quase saindo da agua kkkk. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Deu saudade de uns pontos que conheci qdo jovem, e mal sonhava com o fly...

Bacana o post. Que venham mais, Igor ! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.