Ir para conteúdo

Apresentação - Enrique Dávila


Postagens Recomendadas

Prezados Mosqueiros, boa noite,

Sigo este forum desde o 2011 por recomendaçao do Gerson, pouco conhecido pelo mundo Mosqueiro rs. e porque aqui encontrei pessoas que eu ja seguia na midia: Sr. Odimir e o Bata.

Meu nome é Enrique Dávila, sou de Santa Cruz de la Sierra - Bolívia, moro no Rio de Janeiro ha uns 4 anos. Antes morei em Sao Paulo e na Patagonia Argentina.

Após quase 6 anos dando prioridade a outras coisas e etapas da vida, agora decidi voltar ao meu melhor vício: PESCAR...........e muito mais Lindo com a Pesca com Mosca, modalidade que conheci na Patagonia e dei meus primeiros passos.

Sou um iniciante e estarei perguntando de tudo a vocês: curso de lançamento, locais para pratica do lançamento, compra de materiais, etc, e se for possivel gostaria de poder participar nos encontros mensais do grupo.

Desculpem qualquer erro de portugues.

 

Saudaçoes e otimo fim de semana,

Enrique Dávila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Seja bem-vindo Enrique, quando estiver pelo centro da cidade, dê uma passada na Kings Pesca ( Av. Rio Branco 181. sub-solo) e tome um café com o Hajime, ele dá aulas e irá te ajudar muito nesse início.

O Hajime é muito amigo do Gerson e através dele, aos poucos você conhecerá toda turma de Mosqueiros aqui do Rio.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo Henrique e sim você já está convidado para nossos encontros mensais e pescar no rio Macaé de Cima. :ok:

Participe e vamos trocar experiências.  :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.