Ir para conteúdo

Pescaria no rio Paraná - Porto 18


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fala mosqueiros

Estou querendo agendar uma pescaria no rio parana - na regiao do porto 18

Alguem ja pescou ou tem alguma informação sobre o lugar?

abraço

Editado por Guimercatelli
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Já pesquei em Marilena nas águas azuis do Paranazao. 

Melhor pescaria que já realizei!!!! Aguas transparentes, muitos tucunarés, piranhas e até algumas Traíras. Tentamos os dourados mas não tivemos sorte.

Abraço.

 

Murilo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Guimercatelli,

Já pesquei muitas vezes no Porto 18. A região é o conhecida entre os pescadores pela boa quantidade de peixes. O problema é a falta de estrutura. O acesso é por estrada de terra e não existem pousadas na região. Dá pra ficar acampado ou talvez alugar algum rancho, não tenho certeza.

A maior parte das vezes que eu pesquei por lá foi partindo de Porto Rico. Dá mais de 1h de navegação com lancha. Contando ida e volta, vc vai navegar no mínimo 100km por dia.

Navegar por ali não é tão simples. O rio é largo, com vários raseiros e praias. Além disso, é uma região com alto índice de contrabandistas que transportam mercadorias vindas do Paraguai através do MS.

Não existem profissionais especializados na pesca com mosca. Mas se vc quiser ficar em Porto Rico,  posso indicar pousadas e  guias de confiança que já pescaram comigo. Alguns tem barco com motor elétrico.

Já pesquei dourados, tucunarés e piracanjubas no 18.

Sem dúvida é uma aventura, mas as chances de capturar um troféu aumentam significativamente...rs

Um abração,

Matheus

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Porto Rico fica bem no meio, se quiser da pra subir até Rosana, é um bom tempo de viagem, ou descer até o 18, como o Matheus disse, é outra boa viagem. e tem o rio Baía, e inúmeros pontos bom de pesca e alem de uma estrutura razoavelmente boa para o pós pescaria e um lugar muito bom pra ir com a família com praias de areia e água muito limpa. E segundo alguns informantes, ta saindo muito tucuna agora. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro
Em 18/10/2016 at 14:35, Mário Cardin disse:

E aí Guimercatelli???

 

Você foi mesmo pra lá?

Fala mario, td bem?

desculpa so responder agora, não tinha visto

cara acabei não indo pescar no porto 18.

 

vc conhece essa região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.