Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Cabelo Sintético


Postagens Recomendadas

Olá pessoal,

Ganhei uma cartela de amostras de tintas para cabelos,o material é cabelo sintético,minhas dúvidas são quanto a sua utilização,ele serve para alguma coisa ou o cabelo do qual se fala muito é próprio para atados,não tem nada a ver com estes que eu tenho?

Muito Obrigado!!

Abraços!!

Tudo de bom!!!

IMG073.jpg

IMG074.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nunca usei, mas pode ser testado.  :ok:

Primeiro siga uma receita onde haja um material semelhante para assim seguir e por em prática.
Está acostumado a atar qual tipo de isca ou no caso mosca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo pescador Marcelo tudo bem?

Faz o que o amigo Fausto disse experimenta.

Só aconselho colocar muito pouquinho e coloca junto com um material sintético próprio para o atado, e também muito pouquinho.

Depois teste na água para ver a suavidade e o movimento se vale apena, e depois coloca uma foto aqui ok.   :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Talvez eles sejam um pouco grossos e sem movimento dentro da água, mas sou da mesma opinião que o material deve ser testado antes de bater o martelo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,Fausto,Marcelo,Jost,muito obrigado pelas dicas!!

Sou pescador de pesqueiros e lagoas,rsrsrsrs,tilápias e trairas,minha preferência sempre foi pescar na superfície,poppers e rações.

Na lagoa que tem perto de casa onde estou sempre pescando,até um tempo atrás eram só trairas,agora começou a aparecer tucunarés.

Comecei a investir em iscas que imitem peixinhos pra tentar fisgar os danados mais no fundo,entrou o outono e parou de chover,a lagoa recebe só água das chuvas,ela está

começando a baixar,formando três poços.Comprei  Polar Fibre H2O,para fazer uns peixinhos,a intenção é agregar o cabelo ao polar.

Aproveitando da ajuda de vcs,meus primeiros peixinhos de Polar,será que é mais ou menos isto?

Muito Obrigado pela ajuda!!

 

 

 

IMG070.jpg

IMG065.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
2 horas atrás, Jost disse:

Talvez eles sejam um pouco grossos e sem movimento dentro da água, mas sou da mesma opinião que o material deve ser testado antes de bater o martelo!

Amigo o Jost disse tudo. Já testei todo o tipo de cabelo sintético que encontrei no mercado, para artesanato, para cabelo de bonecos entre outros.

E nenhum desses tem resultado satisfatório são grossos e rígidos,  deixando a isca pesada e sem movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu já tinha visto o problema do capelo por ser duro e um pouco pesado e tem memoria e por ser de Nylon , é por isto que falei para usar muito pouquinho.

Pode ser usado só na frente da mosca mais para enfeitar do que os material apropriados.

Mínimo do mínimo cheiro do cheiro deste cabelo de boneca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos Gustavo e Marcelo,muito obrigado pelas dicas.

Tentei agregar um pouco do cabelo com polar,não deu certo,material pesado fica paralelo ao anzol,qdo puxa o polar para cima ele fica reto,pra corpo não deu certo,qdo molhado pesa demais,vou testar depois como o Marcelo disse,mínimo de material possível na frente da mosca para enfeitar.

Depois posto o resultado!!

Muito Obrigado!!!

Tudo de bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.