Ir para conteúdo

Apresentação Marcio Freitag


Postagens Recomendadas

Olá mosqueiros! Meu nome é Marcio Freitag e moro no Sudoeste do Paraná. Sou pescador desde que me conheço por gente (outras modalidades) e sempre soube que um dia iria virar "flyzero". Então ano passado surgiu uma oportunidade de ir para Los Roques e fui atras de materiais e técnicas de pesca com fly. Já faço parte do fórum há mais tempo, mas a partir da data em que marquei essa viagem passei a frequentar (como leitor) esse fórum, o qual vem me ajudando muito. Então desde já meu agradecimento a todos que postam informações no fórum, pois a partir delas consegui fazer uma boa viagem e até pegar alguns peixinhos, mesmo com toda a limitação de um novato. Espero continuar aprendendo e ajudar na medida do possível. Abraço a todos!

Editado por Marcio Freitag
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado pela palavras e os amigos que participam se sentirão lisonjeados. :ok:

Seja muito bem vindo com seu post #1, participe que o caminho já está traçado e que venham mais pescarias pela frente. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo Marcio! :) 

Esse é nosso objetivo, aprender uns com os outros, é o espírito de uma comunidade forte, compartilhar o conhecimento. 

Já percebeu que seu avatar indica Novato? Essa é a alcunha dos membros que estão começando, e pode também observar que alguns já "ostentam" a "patente" de Mosqueiro, é o caminho natural de acordo com a evolução da sua participação. Com o tempo você mesmo abandonará o termo "flyzero" e terá orgulho de dizer que és um Mosqueiro.:D  

Fique à vontade, a casa é sua!

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Seja bem vindo pescador Marcio.

Aqui você vai aprender um pouco mais com os amigos mosqueiros.

Sou Colaborador mais um Mosqueiro também, aqui somos pescadores no mundo do Fly Fishing.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.