Ir para conteúdo

Tucunaré PRETO! (vídeo)


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

:okok: Videozinho que o Boss Alex (FFB) fez da minha captura na tenkara de um super arisco e manhoso tucunaré do rio punaú. Eles na verdade são amarelos (Cichla SPP) mas tem essa cor devido as águas também escuras desse rio (mimetização)... Quanto ao fato de ser super arriscos não é lenda, é fato de fato. Ninguém sabe explicar bem o por quê mas os tucunarés desse rio são conhecidos por, na maioria da s vezes, ignorar completamente e até fugir das iscas (seja bait ou fly)... Nem os robalos de lá  são assim tão manhosos.

Enfim, essa pescaria foi planejada de última hora pra compensar uma outra que tivemos de cancelar por conta das chuvas e água suja no Cunhaú... Os peixes do Punaú são pequenos e arriscos mas o visual do riachinho e o fato de se poder pesca-lo no vadeio de pés descalços (fundo de areia) já compensam a investida.

Um fato que merece destaque é que os amigos Alex e Katito foram lá pescar de fly e eu de tenkara... O Placar foi Tenkara 4 X Fly 0000... Praticamente um emapate kkkkk :yahoo:

P.S: Assistam em full HD :cool2:

 

Editado por Blatt
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pior que tem tuvira nesse riachinho :cool2:  ... Será que pularam a cerca :devil2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caramba o bicho é pretinho, pretinho! :)

Raro de se ver e está devidamente documentado que chega a esse grau de mimetismo.

Mas tu estava muito covarde nesse dia. :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:cool2:Covarde, eeeuuuu???

Eram 2 contra 1... eu tive que reagir pra defender a "raça" :devil2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Mosqueiro

O trabalho me impediu de ir nesta rsrsrsrsrsrs
A vegetação tá densa ai não Blatt? 
A ultima vez que estive no Punaú, a única coisa que consegui fazer foi tomar um banho KKKKKKKKKKKKK

SHOW :okok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.