Ir para conteúdo

Tucuna ressacado! (vídeo)


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

:cool2:
Minha esposa é uma santa :innocent: Mas tem um defeito que parece comum a toda esposa de pescador... Sábado a noite ela  Inventou um programa, de última hora, só pra atrapalhar minha pescaria de domingo :cursing: ... Eu, como todo marido  machão respondí: SIM SENHORA!!  :bag: :D kkkkkk  ... Cheguei em casa lá pelas 3 da matina bastante cansado mas a "tara" de pescar continuava pulsando nas veias... Então munido de um resto de coragem (e uma lata de energético ) Joguei a tralha no carro e fui de encontro a natureza. NÃO ME ARREPENDÍ. :yahoo:

Em cerca de 3 horas de pescaría perdí várias ações e fisguei uns 6 exemplares no total.

Devido a ressaca e ao cansaço acabei só resgistrando o último que foi o maior com cerca de 37 cm.

Ótima briga, bela explosão na superfície, um pequeno troféu na tenkara que compensou o stress da noite anterior :nana:

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:okok: Obrigado Fausto... Tipo do peixe que pra pescar de barranco  na tenkara, dependendo das condições locais (vegetação, pedras, galhos)

já fica complicado dominar e tirar da água... No caiaque é mais tranquilo pois dá pra seguir o peixe sem tropeçar em nada. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.