Ir para conteúdo

Tarpon adulto no nordeste brasileiro


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Parabéns Mestre ! Sempre acreditei no potencial de nossas águas e No conhecimento dos nossos Amigos... oq nos falta é a persistência " Pelo menos da minha parte "

abraços :mestre: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Maravilha, Mestre!

Mas vc está acabando com a estatística desse jeito. Pra todos os mortais comuns, essa sardinha aí é 1x10 (comigo é 1x20 ou 30 kkk), e vc sempre no 1x1. Assim não dá kkkkkk. Humilha, pisa, vai!!! kkkkkkk Seja blind ou no visual chique a la Florida, o mais importante é a foto com o peixe kkkk!!! Está de parabéns por nos desbravar esta opção de pesca em casa, e com big boys!!! Um dia quero ir lá testar minha sorte e competência!! O problema é que vou precisar fisgar 20 pra quem sabe um posa pra foto..... Complicada a minha situação...... E não vem me dizer que basta seguir suas dicas, pq sabemos que não é bem assim. Não basta saber as técnicas. Tem que ter algo mais extraterrestre aí nessa receita kkkk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
23 horas atrás, Gerson Kavamoto disse:

o algo mais é pé-quente kkkk

Eita Gerson, eu tive quatro tarpons que abocanharam minha mosca, dois saíram pra foto.....Pô será que seria sorte de principiante? Bom vamos ter que tirar essa dúvida aqui no Brasil mesmo né? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

   Parabéns Gerson,por nos abrir esta nova  possibilidade de pesca.Em todo NE tem tarpon,e se aprendermos como pescar em nossas águas, teremos muito aevoluir.Em Barra do Cunhau viamos sempre eles por lá,e eram grandes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não achei complicado pescar o tarpon, a parte difícil, meus anfitriões fizeram, que é, saber onde e  o que eles estão comendo.

Arremessar, trabalhar a isca qualquer um faz kkkkkk Aí vocês vem falar da fisgada... Se não fisgar, não tira o anzol da boca do tarpon kkk 

As coisas são da maneira que pensamos que são, se pensarem que é 10x1 será assim, se acharem difícil, será difícil!!! 

 

Editado por Gerson Kavamoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meu amigo Gerson, ter o raciocínio no momento para descobrir o que o peixe esta comendo precisa ter calma.

Na hora da fisgada precisa ser frio para consegui fisgar o peixe no momento certo.

O comportamento do pescador é fisgar mais tem o momento certo é por isto que entra a frieza da fisgada e da observação.

É bom ter algum lugar que não tem seres com pensamentos de destruição.

É por isto que veio o seu sucesso com um belo Tarpon junto com a sua competência de um grande pescador, parabéns.  :bs-aplauder:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

SHOW DE PESCARIA.....AINDA INICIANTE NO fLY...SEMPRE PENSO EM OUTRAS MODALIDADES DE PEIXES PRA BRINCAR E ESSE É MAIS UMA

OBRIGADO POR COMPARTILHAR.

AINDA SONHO TB COM OUTRAS PESCARIA COM NO TSINAME.

ESSA É MAIS UMA

ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show saber que existem peixes desses "perto" de nós... 

Tomara que a quantidade só aumente daqui pra frente!! 

Quem sabe um dia vou pra lá conhecer alguns deles... kkkkkk

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
3 horas atrás, Carlos Mitidieri disse:

Salve,

Este relato foi um dos mais importantes, senão o mais, aqui do fórum.  8000 km de costa tem que oferecer muito mais pra o fly do que o conhecimento atual que temos.

[]'s

 

Creio que era o que faltava para investirmos mais no nordeste, confesso que fiquei surpreso com o resultado e já estou me programando para voltar  novamente.

O fato é que, mal acostumado com essa pescaria em águas caribenhas, onde localizamos o tarpon visualmente, cria uma expectativa totalmente diferente de nossa realidade e confunde nossos mosqueteiros. Eu mesmo, sem experiência em nossas águas, indicava Sea bunny tarpon como opção de isca, pois é uma das mais efetivas no Caribe. Tarpon Toad é ótima para muito pescadores dos Keys onde o peixe não abre a boca normalmente.

Aqui nossos tarpons estão atrás deTAINHAS e confesso se eu não tivesse guiado e insistido em blind cast no Amazonas, não teria muita paciência para pescar tarpon no blind cast.

Sensacional pescar e arremessar igual quando pescamos para tucunaré, dourado ou black Bass, mas tendo tarpons grandes abocanhando nossas moscas kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.