Ir para conteúdo

Como fazer vídeos de atado?


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos,

Estou interessado em fazer uns vídeos de atado e gostaria de fazer algo de qualidade, mas tenho encontrado dificuldade em encontrar tutoriais sobre iluminação e sobre o processo de filmagem propriamente dito.

Se alguém souber alguma coisa sobre materiais a respeito do tema, ou mesmo uma forma eficaz de busca no google peço que façam a gentileza de compartilhar.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom dia Beto, quem tem postado videos com muita qualidade é o Mestre Jost. Entre em contato com ele e acredito e que ele irá te ajudar e muito, pois os que ele têm postado, são excelentes.

 

abraços

 

Milton Bueno

Maringá/PR

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Beto achei estranho quando vc disse que não está encontrando material sobre o assunto. Eu já li muita coisa de qualidade sobre filmagem amadora na net. Tenta termos mais genéricos para a pesquisa. Tem até uns vídeos de dicas no YouTube.

O que pode estar acontecendo é que as informações que você procura não serem tão básicas assim. Aí a coisa já sobe de nível. 

O Jost é sim uma pessoa pra te ajudar, mais só mais pro final do mês. Ele é outros amigos estão em águas patagonicas.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Estou querendo fazer umas experiências com o que tenho aqui, não quero investir nenhuma grana nisso, vou construir duas lightbox bem pequenas e fazer uns testes. Vai ser um studio tabajara.

Por enquanto não pretendo perturbar o Jost, que agora é meu vizinho e já está profissa no assunto.

Em algum tempo trago os resultados.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Chegamos de viagem Beto, manda uma MP para ele, pois são muitos tópicos desde que nos ausentamos e não dá para colocarmos em dias com todos os assuntos aqui do fórum. Vi esse tópico somente hoje quase depois de uma semana que chegamos. :ok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.