Ir para conteúdo

Back to Macaiba, microfishing no vadeio, adooooro!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Gostei de ver Blatt. :ok:

Desde semana passada estou me informando sobre essa vara Badger U.N.C e está bem de acordo com a pescaria que faço no riozinho da serra. Vara de ação 6:4 (media) que é a ação que prefiro e o Lillian montado com micro destorcedor, que parecer ser uma boa pedida. Depois passa um feedback sobre essa montagem do micro destorcedor.

Vou viajar, mas depois boto os assuntos em dia. ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bacana Blatt!

Pescar peixe-rei deve ser muito bacana! Ainda vou fazer uma pescaria dessas no fly!

E eu senti a sua "maldade" com os tucuninhas e equipamento leve! hehehehe

A variedade do ambiente também é muito legal! E no meio dessas algas onde vocês estavam eu ainda tentaria umas trairas...:whistle:
Trairas com micro-popper atado bendback na tenkara...To vendo o próximo relato...hehehehehe

Abração!!

Editado por André Vergara
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
15 horas atrás, Fausto disse:

Gostei de ver Blatt. :ok:

Desde semana passada estou me informando sobre essa vara Badger U.N.C e está bem de acordo com a pescaria que faço no riozinho da serra. Vara de ação 6:4 (media) que é a ação que prefiro e o Lillian montado com micro destorcedor, que parecer ser uma boa pedida. Depois passa um feedback sobre essa montagem do micro destorcedor.

Vou viajar, mas depois boto os assuntos em dia. ;)

Boa viagem e e muito boa sorte por lá Fausto :okok:

Sobre a varinha eu gosto muito do tamanaho pra transporte (47 cm fechada) também do tamanho dela aberta (260 cm) que considero bem versátil. E desse acabamento fosco.

O cabo eu de início achei um tanto fino demais mas depois acabei me acostumando e hoje me parece tão bom como o de qualquer outra vara.

Ação, realmente ela é mais suave do que as TenkaraBR I do Jorge e, no meu caso particular, é o único senão pois  gostaria que ela fosse uma coisica de nada mais rápida pra lidar melhor com as situações de evento e também pra trabalhar iscas maiores (bugs de superfície). Mas isso não é um defeito, é apenas uma característica típica de vara que foi pensada pra iscas e linhas bem leves, pouco vento e peixes pequenos... Por isso acho que de fato ela te atenderá ainda melhor do que a mim.

Sobre o distorcedor essa é minha 3ª vara importada que tem esse dispositivo pensado pra evitar ou diminuir torção da linha e tippet... Particularmente noto pouca diferença entre varas que tem contra as que não tem o distorcedor. Mas é um detalhe a mais que valoriza a vara e se não resolve tabém não atrapalha

No geral gostei bastante dela... Leva uma nota 8  :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
13 horas atrás, André Vergara disse:

Muito bacana Blatt!

Pescar peixe-rei deve ser muito bacana! Ainda vou fazer uma pescaria dessas no fly!

E eu senti a sua "maldade" com os tucuninhas e equipamento leve! hehehehe

A variedade do ambiente também é muito legal! E no meio dessas algas onde vocês estavam eu ainda tentaria umas trairas...:whistle:
Trairas com micro-popper atado bendback na tenkara...To vendo o próximo relato...hehehehehe

Abração!!

Obrigado Vergara! :okok:

De fato o Inalberg no bait pegou uma traíra no meio das algas e isso, claro, me deu um outro tanto de idéias igual a que você  sugeriu aí!

Sobre a variedade as isca pequenas tem esse poder. Já com isca maiores a coisa fica mais seletiva...

Eu tehno tentado focar mais nas iscas bem  pequenas (#14 para baixo) mas a tentação de trabalhar um gurgler, popper ou diver na superfíce sempre acaba me desviando desse objetivo.

Baita abraço.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.