Ir para conteúdo

Patagônia 2002


Postagens Recomendadas

  • Administrador

É o texto do Beto e sem "papa" na língua. :D

Mas se voce não tem toda essa grana, não se incomoda de dirigir, comprar seu almoço no super-mercado e tem um mínimo de experiência na pesca com mosca, voce pode pescar por US$300,00 por semana ou até menos.

Lendo mais uma vez é a mais pura verdade, antes era possível fazer essa pescaria por uns 300 dólares por semana e agora tem que reservar ao menos uns 500 por semana, e mesmo assim fica bem em conta para uma pescaria dessa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O custo mais caro tem sido para mim o aluguel do carro, especialmente porque várias vezes vou sozinho e arco com o custo total. Acho o aluguel de carro na Patagonia caríssimo...  Se tiverem dicas de aluguéis mais baratos, sou todo ouvidos :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Divani eu sempre fecho com o Javier da ALIUS (Bariloche) e o preço varia de acordo com a fidelização, bem com o período de locação e tipo de carro. Esse ano fechei negócio com três carros por 16 diárias, um Renault Kangoo e dois Renault Clio, somos sete pescadores e cada um vai pagar aproximadamente USD$ 260 dólares. Digo aproximadamente porque negociei em pesos argentinos e não sei quanto vai estar quando lá chegar, por isso converto para dólar.

Em função disso e dependendo da negociação que fizer, uma semana de carro indo pescar sozinho tu vai pagar USD$ 260 dólares em média, por isso a vantagem em ir dois pescadores e assim o custo cai para USD$ 130 dólares por pessoa. Estaremos lá do dia 3 à 19 de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.