Ir para conteúdo

Curto, porém com lindas imagens!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Seu Odimir só colocando "minhoca" em nossas mentes.   :D 

Carlito nosso acampamento no Delta do Caleufú ano que vem gostaria que fosse um pouso assim.   :cool2:
Pimpolho e Claudio Brandileone, vai ser uma aventura bem legal e algo feito poucas vezes!   :ok:
Acho que vou comer minha primeira truta selvagem depois de 10 anos pescando na Patagônia.  :devil2:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Fausto disse:

Seu Odimir só colocando "minhoca" em nossas mentes.   :D 

Carlito nosso acampamento no Delta do Caleufú ano que vem gostaria que fosse um pouso assim.   :cool2:
Pimpolho e Claudio Brandileone, vai ser uma aventura bem legal e algo feito poucas vezes!   :ok:
Acho que vou comer minha primeira truta selvagem depois de 10 anos pescando na Patagônia.  :devil2:

:):):)

Em nossa última pescaria no Chile, uma truta foi fisgada nas guelras e sangrou muito, e o guia optou por abatê-la.
Era uma linda marron, e foi levada para o jantar na cabana a margem do lago, e cada companheiro recebeu seu pedaço.
Pela primeira vez comi uma truta selvagem na Patagônia, e posso afirmar que me surpreendi com o sabor e textura delicados dessa carne.
De longe, nada a ver com o sabor das trutas de cativeiro.
Embora eu seja  100% a favor de pescar e soltar, penso que esta é uma experiência com a qual todos devemos um dia nos brindar, ainda que por uma única vez !  :yes:

Abração

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
On 1/19/2016 at 10:15 PM, Odimir said:

:):):)

Em nossa última pescaria no Chile, uma truta foi fisgada nas guelras e sangrou muito, e o guia optou por abatê-la.
Era uma linda marron, e foi levada para o jantar na cabana a margem do lago, e cada companheiro recebeu seu pedaço.
Pela primeira vez comi uma truta selvagem na Patagônia, e posso afirmar que me surpreendi com o sabor e textura delicados dessa carne.
De longe, nada a ver com o sabor das trutas de cativeiro.
Embora eu seja  100% a favor de pescar e soltar, penso que esta é uma experiência com a qual todos devemos um dia nos brindar, ainda que por uma única vez !  :yes:

Abração

 

A retirada moderada de peixes graúdos não prejudica em nada a população de uma espécie. Os grandes já não tem a mesma fertilidade do auge de suas vidas, mas ocupam os melhores espaços (perto do abrigo, fluxo de alimentos, etc.). Quando são retirados, a camada de baixo da pirâmide populacional  ocupa estes espaços, cresce mais rápido e tem mais chance de se reproduzir. Isto obviamente é uma reação em cadeia, do alto à base da pirâmide. Quando o tamanho mínimo e  a quota de retirada são bem dimensionados, a população está regenerada e com melhor melhor qualidade no tempo de uma temporada.

Pesque e solte  estrito é um esquema sub-ótimo. A retirada bem dimensionada é um esquema ótimo.

[]'s

Editado por Carlos Mitidieri
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro
Em 21/01/2016 at 16:33, Carlos Mitidieri disse:

 

A retirada moderada de peixes graúdos não prejudica em nada a população de uma espécie. Os grandes já não tem a mesma fertilidade do auge de suas vidas, mas ocupam os melhores espaços (perto do abrigo, fluxo de alimentos, etc.). Quando são retirados, a camada de baixo da pirâmide populacional  ocupa estes espaços, cresce mais rápido e tem mais chance de se reproduzir. Isto obviamente é uma reação em cadeia, do alto à base da pirâmide. Quando o tamanho mínimo e  a quota de retirada são bem dimensionados, a população está regenerada e com melhor melhor qualidade no tempo de uma temporada.

Pesque e solte  estrito é um esquema sub-ótimo. A retirada bem dimensionada é um esquema ótimo.

[]'s

Isso realmente é uma informação interessante Carlos, eu nunca havia pensado desta forma.

 

Quanto ao video do Sr. Odimir, sem palavras!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Pq não me colocaram no lugar daquele cara?!

Tá certo que não tenho nenhum "fenótipo" europeu, mas não me incomodaria em estar naquele lugar...

OOOOOOOO VONTADE!!

Lindo vídeo, sem sombra de dúvidas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.