Ir para conteúdo

FFB


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Tentei acessar a página do FFB e pelo que pude observar perderam conexão com o banco de dados em MySQL. Há várias causas possíveis, pode ser uma simples manutenção no servidor do banco de dados e logo estará de volta ou pode ser que o host tenha feito upgrade do MySQL no servidor, inviabilizando assim a comunicação da plataforma com o servidor de bando de dados. Isso já aconteceu comigo em 2008 e por isso mantenho nosso fórum sempre atualizado, não somente o fórum, mas também o MySQL e o PHP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o tópico é sobre o FFB, há algum moderador/administrador do FFB no MDR? Já tentei me cadastrar inúmeras vezes no fórum, mas nunca obtive sucesso. Fico aguardando o e-mail de confirmação de cadastro, mas nunca tenho resposta. Aqui e no Caterva fui prontamente atendido, mas lá não consigo.

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, João Guilherme Camargo disse:

Aproveitando que o tópico é sobre o FFB, há algum moderador/administrador do FFB no MDR? Já tentei me cadastrar inúmeras vezes no fórum, mas nunca obtive sucesso. Fico aguardando o e-mail de confirmação de cadastro, mas nunca tenho resposta. Aqui e no Caterva fui prontamente atendido, mas lá não consigo.

 

Obrigado

 

:) :) :)

Ola João Guilherme,

O fórum do FFB tem apenas dois moderadores que são o Rafael Wischral e o Alexander Medeiros (Alex).
O Rafael vem se mantendo afastado por longa data, e o Alex que é o proprietário mantem-se ausente e desinteressado, deixando o site outrora muito dinâmico e concorrido em estado de estagnação.
Se quizer contata-los poderá fazer através do Facebook onde o Alex tem sua página com o nome de Alex VC.

Abração

Odimir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 29/12/2015 at 20:14, João Guilherme Camargo disse:

Aproveitando que o tópico é sobre o FFB, há algum moderador/administrador do FFB no MDR? Já tentei me cadastrar inúmeras vezes no fórum, mas nunca obtive sucesso. Fico aguardando o e-mail de confirmação de cadastro, mas nunca tenho resposta. Aqui e no Caterva fui prontamente atendido, mas lá não consigo.

 

Obrigado

 

Bom dia João!

Entrei em contato com o Alex, ele me disse que não tem nenhuma solicitação pendente para aprovação, mas de qualquer forma, pediu para que entre em contato com ele no aldefor@gmail.com

Um abraço!

 

Aulo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aulo disse:

Bom dia João!

Entrei em contato com o Alex, ele me disse que não tem nenhuma solicitação pendente para aprovação, mas de qualquer forma, pediu para que entre em contato com ele no aldefor@gmail.com

Um abraço!

 

Aulo

Boa tarde Aulo

O e-mail de confirmação não chegou, mas o cadastro foi efetivado e não havia percebido. Obrigado pela ajuda!!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.