Ir para conteúdo

Tabela de insetos


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
5 horas atrás, Jamanta disse:

Boa jost...... Manda ver. Ainda poderíamos fazer uma tabela maior e colocando q mosca q imita cada fase e tipo

Deveria ficar bem mais trabalhoso _ e pode ser só uma fantasia de novata abobada_, mas...já pensaram....se se conseguisse incluir, no quadro de "cada fase evolutiva de diferentes moscas", siglas de alguns modelos e tamanhos de anzóis indicados" ? 

Pelos contratempos não me deixando sair da fase engatinhante ( às vezes até retrocedendo ), dificilmente chegarei a ser capaz disso. Mas penso que ampliaria em muito a utilidade. Será que rola? 

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Mosqueiro
9 minutos atrás, Fausto disse:

É sim o exoesqueleto de uma Stonefly e a assinatura são os dois filamentos da cauda e as três carapaças do wingcase. Mas releva o aprendiz aqui se estiver errado. :)

T+  ?

É, foi o que pensei. Usando a tabela do Jamanta! Eu sou aprendiz de aprendiz. Na  verdade não me interessa muito o tema não. Mas gosto das fotos. E quem sabe de pouco em pouco não tomo gosto. Valeu Fausto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.