Ir para conteúdo

Relato rápido - Fly em Sepetiba com Ubaranas e Xaréus na Superfície


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Que saudade de pescar em Sepetiba!!! A última vez que fui lá, fomos eu e minha esposa, saquei um belo flecha mas no bait casting. No fly ainda é um desejo...

Parabéns, Alberto! Bons videos e capturas divertidas demais!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bela pescaria. Eu ainda tenho a impressão de que falta descobrir muita coisa sobre o Fly no sal aí no Brasil.

Concordo Carlos, apesar de ser novato entendo que quanto mais se pratica mais se aprende das técnicas e macetes já difundidos como se vai desenvolvendo novos com a observação e o tal do erro e acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito legal Alberto.

É bom ver pesca de mosca em água salgada.

Obrigado Cazes!

Como te falei outro dia, estou tentando, quebrando a cara MUITAS vezes com ctz! Mas uma hora vai ficr facil como no bait, sabendo iscas, cores e etc pra cada especie da BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que saudade de pescar em Sepetiba!!! A última vez que fui lá, fomos eu e minha esposa, saquei um belo flecha mas no bait casting. No fly ainda é um desejo...

Parabéns, Alberto! Bons videos e capturas divertidas demais!

Abs

Fred,

Confesso q ainda é desanimador pescar na BS de fly, por pura falta de informações.

Por exemplo: já joguei varios streamers no meio das ubaranas e nada! varios nos robalos e era só passar uma saruna depois q eles apareciam....

Mas com o tempo eu vou me achar com eles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Muito legal Alberto!!!

Eu tbm pesco de fly no mar aqui em Floripa!

Sou iniciante ainda e tbm ando fazendo os experimentos com as cores e tipos de iscas.

Os peixes que consegui capturar até hj foram: Xerelete, agulhas, robalo, peixe-rei, anchova, guaivira.

Pescava de bait mas a emoção do Fly é infinitamente maior. Resultado: a carretilha tá empoeirada e com teias de aranha hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro
Em 20/01/2016 at 11:08, Belage disse:

Muito legal Alberto!!!

Eu tbm pesco de fly no mar aqui em Floripa!

Sou iniciante ainda e tbm ando fazendo os experimentos com as cores e tipos de iscas.

Os peixes que consegui capturar até hj foram: Xerelete, agulhas, robalo, peixe-rei, anchova, guaivira.

Pescava de bait mas a emoção do Fly é infinitamente maior. Resultado: a carretilha tá empoeirada e com teias de aranha hahah

Somos dois, amigo! Carretas de bait q eram meu sonho hj estao cheias de poeira e eu apanhando no fly kkkkkk
As anchovas e Olhos de boi sao a meta pra alcançar, mas esta dificil pescar pra fora da baia com meu pequeno barco.... quem sabe rola....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alberto disse:

Somos dois, amigo! Carretas de bait q eram meu sonho hj estao cheias de poeira e eu apanhando no fly kkkkkk
As anchovas e Olhos de boi sao a meta pra alcançar, mas esta dificil pescar pra fora da baia com meu pequeno barco.... quem sabe rola....

Com certeza o dia que o mar estiver bem calmo dá pra ir sim!

Eu sigo pelos costões e piers da vida :okok:

Esta semana vou tentar os espadas que começaram a bater por aqui e estou bem curioso pra ver como será!

Editado por Belage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.