Ir para conteúdo

Alguém a fim de dar um pulo no MDC domingo ?


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Terei q dar um pulo lá pro lado da Amantes levar minha irmã que vai fazer umas obras na vizinha da pousada (ela é arquiteta), fazer o que né, serei obrigado a matar o tempo brincando com umas trutinhas, ô dureza!!!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Panela San, falei com Daniel hj... se der pra eu ir confirmo contigo depois... aí vamos eu, Patricia e Daniel....

Se der Patricia vai estreiar o Wader que o amigo Alexandre mandou da terra da garoa....

Agora é volto no dedo mesmo.... srsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pra variar, o Panelão furou, ficou com medo de levar surra da patroa kkkkkkkkk laugh.gif

Eu até tive lá na Amantes mas só consegui chegar pro almoço pq tava tendo uma etapa do brasileirão de bicicleta ali na estradinha e fiquei preso no meio deles (levei 2 hrs pra chegar!!!). E logo depois do almoço as patroas já queriam vir embora pq ameaçava chover forte. Então gastei a meia horinha free depois do almoço fazendo cia as 2 patroas e ficando ali na apelation mesmo para mostrar para filhota como é uma trutinha hehehe. Mas deu pra divertir, saíram meia dúzia de boas trutas na faixa de 30~35cm.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Mosqueiro

Deixa como tah...

Assim tenho a desculpa...

"_ahhh mas eu tava de fly neh?!?!" ph34r.gif

Olá Rusllom, mandei um e-mail respondendo tuas perguntas, desculpe o atraso, só ontem li seu e-mail...

Mostra pra Alex... q tem catiguria, queima seu material de bait laugh.gif , no início vai fica assim ohmy.gif , + depois assim laugh.giflaugh.giflaugh.gif

È muiiiiiiiito difícil!!! biggrin.gif

Abs, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Ô Japanela, só pra deixar quem mora longe com vontade, hein? unsure.gif Tudo bem, tem nada não... Semana que vem vou pra Bahia... tongue.giftongue.giftongue.gif

Desculpe mudar o rumo da conversa, mas onde vc pesca na Bahia ?

Estive duas vezes em Jauá, depois praia do Forte, mas não fui pra pescar.

Futuramente gostaria de investir em algumas pescarias por lá.

O que vc recomenda?

Abração e boa pescaria.

João Emilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Caraca....

Agora que eu vi que esta mensagem é de Mil, novecentos e lá vai bolinha..... KKKK

Sua filha já deve estar bem maior. KKKK

parece que bebo. ic ic ic

laugh.giflaugh.giflaugh.gif Tá atrasado mesmo, João! Nunca pesquei de fly lá na Bahia não. Fui pescar olho-de-boi com jumping jigs. Tentar pescar, melhor dizendo, pq olho-de-boi só saiu um pequeno, de resto, só atuns. É um lugar fantástico pra jigar, seja na Praia do Forte, seja em Salvador (prefiro a PdoF).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.