Ir para conteúdo

Lançamento do livro Go Fly e retrospectiva 2015


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Parabéns mais uma vez Leandro! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

O livro é um primor, tanto em conteúdo, quanto na qualidade do material e fotos. Está simplesmente fantástico, já estou ansioso pelo número 2! :yes:

post-1241-0-66139600-1450441073_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:natal_smile::natal_smile::natal_smile:

Grande Leandro,


Recebi meu exemplar com direito a dedicatória e devidamente autografado.
Confesso que ainda estou estupefato pela beleza de apresentação e conteúdo tecnico do livro, que superou de muito minhas expectativas que já eram das melhores.
Em meio a tantas turbulencias e desencantos que vivenciamos neste país, este livro surge como uma luz sinalizando que ainda existem coisas positivas pelas quais vale a pena nos apegarmos e lutarmos.
Este livro me devolveu o orgulho de ser brasileiro !
Certamente este é o melhor presente de Natal que posso receber este ano !

Muitíssimo obrigado Leandro e Equipe Goias Fly !

Grande abraço e um Feliz Natal e melhores dias em 2016 !

Odimir

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meus amigos!

Nos só temos a agradecer esse retorno positivo que estamos recebendo.

Palavras de amizade e reconhecimento de um trabalho de 7 anos realizado por toda uma geração de mosqueiros do cerrado.

Reforço que sou só o editor da obra, pois muitas ideias, conceitos, técnicas e receitas são contribuições de nossos muitos amigos mosqueiros.

Não quero citar nomes, por receio de esquecer algum nome.

Mas quero, de coração, agradecer a todos que estão nos apoiando na divulgação de nosso livro.

No máximo terça-feira coloco todas as fly shops que estão a vendendo nosso livro.

Forte abraço a todos e bom fds!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:bs-aplauder:

Só Hoje pude acessar o link da "prévia". UÁU :!: :nham: .

Só reforçou as indicações e tudo do melhor, típico dos trabalhos do Leandro e Equipe GoFly ; e do Amigo- Mestre/ "Garoto Propaganda" noutra Casa ; e cuja "consultoria téc" obviamente acompanhou nosso já conhecido "Padrão ......mir". :D

Além de difundir princípios conservacionistas: sagrados aos apreciadores da Natureza e Esporte ,  beneficiando todo o ecossistema; chamou-me particular atenção tratar-se de obra autóctone dos que, por anos, dissecaram região específica; como impossível a autores distantes.  Mas  ainda assim _ contrariando o que se poderia pensar_ por maior que seja sua especificidade , trazendo valiosos conhecimentos a serem adaptados a outros contextos, com tanta beleza e didática .

Embora afastada ( só) " t e m p o r a r i a m e n t e " da prática ( estudos noturnos, de fds, etc) ; é garantida a encomenda e seu enriquecimento de minha estantezinha de pesca...hehe.

Gratidão aos envolvidos, por nos proporcionarem tamanha Obra e Projeto, que é imenso ex. a grupos de outras regiões tão carentes de resistência contra a tendência a depredação. ! :mestre:

Num "País"(?) como o "nosso" (?), é encontrar, entre as pedras do deserto, belíssima flor .

Editado por Ilza
Justiça sempre aquém da merecida pelos autores
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amiga Ilza, que belas palavras! Muitíssimo obrigado!!

O mestre Odimir é nosso guia e "termômetro" mosqueiro, seu vasto conhecimento e bom senso nos dá essa certeza.

E logo no primeiro rascunho, quando ainda estava-mos meio incerto do resultado final, ele nos disse: "vai, continue!".

Isso nos motivou de forma a catalisar nosso fluxo de ideias e determinar o destino de tudo...

Agradecemos de coração o apoio continuo!!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pessoal,

Passei na loja do Betinho é o livro estava la, muito bom mesmo :bs-aplauder: .

Grande trabalho que contempla o assunto do inicio ao fim! A parte comparando as iscas com o "bicho" real esta super.

Abç

Pena que ainda não esta a venda na internet. Editado por Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meus amigos,

Quero pedir desculpas a todos que me enviaram msg pessoais na caixa aqui do fórum MDR, realmente não tenho costume de entrar, por isso acabei não respondendo. Acabei de responder a todos lá a hora. Mais uma vez, mil desculpas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meus amigos, conforme prévia permissão do nosso boss Fausto, quero anunciar os nossos primeiros locais de venda do livro que já estarão ativos, acredito que a partir dessa semana já estarão disponíveis:

1- Marcelo zur sports (www.marcelozursports.com.br);

2- Loja do Betinho (www.lojadobetinho.com.br);

3- Fly dos Pampas (www.flydospampas.com.br);

4- Bruno Repiso (www.repisoflyrods.com)

5- Fly Shop Brasil ficou de avaliar o livro para decidir a venda;

Obs: Estamos abertos a todos que tiverem interesse em vender o livro, contato pelo meu email pessoal: leandrocvitorino@hotmail.com

Forte abraço!!

Leandro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Reconhecimento ao "Bomediano" / Pescaki 

Seguindo-se ao capital post acima, a "enxerida" solicitou permissão a moderadores de Fóruns  para aditarmos a "Lista dos Ptos de Venda" supra, aos posts referentes em suas Casas ( obviamente, citando nosso respeito a eventuais impedimentos totais ou parciais).

Depois, até por "respeito" ao amigão e Mestre  Odimir (autor dos anúncios); seria comunicar-lhe a permissão, solicitando  que ele editasse seus anúncios, onde a Lista estaria mais visível aos potenciais interessados, já no 1º post relativo. 

Alguns moderadores de Fóruns, devido festas/viagens, etc., certamente ainda não viram o pedido. Todavia, de se ressaltar a prontidão do amigo "Bome" /Pescaki, que ( em que pese eu apontar minha "respeitosa" preferência por aguardar parecer e edição do Tio Odimir )..., na objetividade e certeza da boa causa e índole de todos, antecipou-se já editando.

Eita! "Cabra Bão" !, como parentes aprenderam a exclamar na nova morada...rs

Nos gdes de verdade, o espírito do Natal não depende de datas; nem se restringe a poucos atos. :natal_thumbup:

Agora, correr p fogão ! ;)

abç.

 

 

 

 

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Reconhecimento 2º,

Igual ao anterior, merece o amigo "Kid M" / Ftb ( Turma do Biguá) que,  independente de já sofrer estado de incubação do veneno da mosca ( tvz o Livro lhe seja o imunodepressor das defesas contra a febre final...:D), deu todo apoio para postarmos os Pontos de Vendas e o que desejássemos , em  http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39241-lcto-livro-a-pesca-com-mosca-no-cerrado/?p=450076  ...

...onde tomei liberdade de citar e colar anuncio de nosso "garoto propaganda" Odimir, que com mais propriedade e peso de referência, dispensa delongas.

Sem qualquer desrespeito a Casa que modera, sugeri ao Kid ingressar no MDR para, em paralelo ao FTB, curtir nosso ambiente e possibilidade de mais rápido aprendizado sobre a Pesca com Mosca, junto à moçada. 

abç.

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tá no ar, quem quiser comprar é só entrar no Link abaixo. Frete grátis para todo Brasil comprando somente o livro ou o livro e produtos.

http://www.marcelozursports.com.br/produto.php?cod_produto=7437585

O Livro superou minhas expectativas que já eram grandes.

Abraço a todos e Parabéns Leandro de verdade

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Marcelozur Sports disse:

Tá no ar, quem quiser comprar é só entrar no Link abaixo. Frete grátis para todo Brasil comprando somente o livro ou o livro e produtos.

http://www.marcelozursports.com.br/produto.php?cod_produto=7437585

O Livro superou minhas expectativas que já eram grandes.

Abraço a todos e Parabéns Leandro de verdade

Marcelo

Parabéns Marcelo!  :natal_wink:

Boas vendas!!!  :natal_thumbup:

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Colegas, U r g e n t e !!

Por mais que o grosso das vendas se deem através das "Flyshops", troquei ideias c/ Leandro, ref indicações do Livro , que iniciamos junto  alguma(s) gde(s) livraria(s), visando ampliar divulgação de "tudo implícito", "ptos de distribuição" e vendas .

Se morderão a isca, importa menos que lançá-la c/ melhor apresentação possível ( não é ? :D) .

Mas Leandro, que no momento está em viagem,  esqueceu-se de me responder sobre os dados da "Editora" (que nos são cobrados ao menos pela 1ª livraria contatada). Como, em que pese uns probls de saúde familiar, tvz eu também viaje, ficando sem Net;  gostaria de, antes, completar e enviar texto final  à 1ª contatada...

        ....Alguém poderia, p. favor,  me mandar os Dados da Editora ?

Abç 

 

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 26/12/2015 at 11:22, Ilza disse:

Se morderão a isca, importa menos que lançá-la c/ melhor apresentação possível ( não é ? :D) .

:okok: 1ª Mordida ( outra/s poderá/ão vir na sequência) ! 

Como bem colocado por meu Mestre Maior, todo esforço e torcida pela divulgação e sucesso do Livro é apreciável , quem sabe motivando o Leandro a prosseguir em seu maravilhoso trabalho.

Após quase mini-DRs de casal, face divergências do "véio personal zé-pitaco" com a "moça" que acaba de estudar "empogada" um bocado de Gestões Empresariais...(ui ! :)), conseguirmos , em consenso parcial, formalizar indicação do Livro em looongo [alguma dúvida ? :D ] texto. 

Alertamos que a Obra não seria um Best Seller; exceto e _ com certeza_  junto ao público alvo, que tende a adquiri-la diretamente nas flyshops , onde se abastece de produtos específicos à modalidade. Mas não deixamos de apontar inúmeras vantagens de marketing e valores agregados  à sua figuração nas estantes da Livraria.

Um à parte, só entre nós: apresentar/disponibilizar o Livro, também aos menos inteirados com a modalidade, é ganho para a Pesca c Mosca, à todos os envolvidos; e para o ecossistema , pelo engrossar de fileiras da resistência contra a galopante tendência à depredação. 

Agora dependerá da avaliação do Leandro ( em viagem; mas a quem destinamos Cco de todos contatos)  qto. as exigências comerciais, num país (?) onde as coisas não devem ser muito fáceis a quem escreve ( exceto ao Vô Nicácio...:D).

Sorte!

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 26 de dezembro de 2015 at 13:12, Fausto disse:

Gráfica e Editora América, 2015.

Grande Leandro fica aqui meu agradecimento pela menção ao fórum Mosqueiros do Rio na página de Agradecimentos Finais, sinto-me lisonjeado!   :ok:

Amigo Fausto, era o mínimo que poderíamos fazer em agradecimento ao apoio continuo!

forte abraço!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 28 de dezembro de 2015 at 19:22, Ilza disse:

Lo :okok: 1ª Mordida ( outra/s poderá/ão vir na sequência) ! 

Como bem colocado por meu Mestre Maior, todo esforço e torcida pela divulgação e sucesso do Livro é apreciável , quem sabe motivando o Leandro a prosseguir em seu maravilhoso trabalho.

Após quase mini-DRs de casal, face divergências do "véio personal zé-pitaco" com a "moça" que acaba de estudar "empogada" um bocado de Gestões Empresariais...(ui ! :)), conseguirmos , em consenso parcial, formalizar indicação do Livro em looongo [alguma dúvida ? :D ] texto. 

Alertamos que a Obra não seria um Best Seller; exceto e _ com certeza_  junto ao público alvo, que tende a adquiri-la diretamente nas flyshops , onde se abastece de produtos específicos à modalidade. Mas não deixamos de apontar inúmeras vantagens de marketing e valores agregados  à sua figuração nas estantes da Livraria.

Um à parte, só entre nós: apresentar/disponibilizar o Livro, também aos menos inteirados com a modalidade, é ganho para a Pesca c Mosca, à todos os envolvidos; e para o ecossistema , pelo engrossar de fileiras da resistência contra a galopante tendência à depredação. 

Agora dependerá da avaliação do Leandro ( em viagem; mas a quem destinamos Cco de todos contatos)  qto. as exigências comerciais, num país (?) onde as coisas não devem ser muito fáceis a quem escreve ( exceto ao Vô Nicácio...:D).

Sorte!

Bom demais!!

vamos mexer o doce!! Hehe...

brigadao pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acabo de receber meu exemplar e estou realmente impressionado com a qualidade e gama de informações.

Como disse antes, será um marco em nossa literatura mosqueira.

Parabéns a todos e muito obrigado por esta excelente obra.

Editado por Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 4 de janeiro de 2016 at 19:41, Costa disse:

Acabo de receber meu exemplar e estou realmente impressionado com a qualidade e gama de informações.

Como disse antes, será um marco em nossa literatura mosqueira.

Parabéns a todos e muito obrigado por esta excelente obra.

Costa, ficamos felizes com sua aprovação!

Go fly agradece a bondade das palavras!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
1 hora atrás, Daniel Santos disse:

Também recebi o meu, adquirido com o Marcelo.

Só pelas fotos já valeria a pena, mas o conteúdo também é ótimo.

Parabéns Leandro e pessoal da Go Fly pela iniciativa!

Abs.

Beleza amigo Daniel!!

Muito obrigado!

O Marcelo tem sido um apoiador continuo do nosso projeto literário! Esse é só o primeiro...

Abraços!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos,

A FishTV notifica o reconhecimento de nossa obra em seu site de notícias:

https://www.fishtv.com/noticias/especiais/a-pesca-com-mosca-em-suas-maos-755?utm_source=facebook&utm_medium=livro-fly&utm_campaign=fishtv

Esperamos que a obra ajude a crescer e difundir nossa modalidade.

Abraços!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Soube que já foi vendida praticamente a metade da tiragem. :bs-aplauder:

Certeza que, qdo este Vol. I se esgotar, será daquelas "moscas brancas", garimpadas ao extremo; como ocorreu c/ a 1ª Ed. do... " Pescando c Mosca" do P. Cesar Domingues.... :cool2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Ilza disse:

Soube que já foi vendida praticamente a metade da tiragem. :bs-aplauder:

Certeza que, qdo este Vol. I se esgotar, será daquelas "moscas brancas", garimpadas ao extremo; como ocorreu c/ a 1ª Ed. do... " Pescando c Mosca" do P. Cesar Domingues.... :cool2:

:):):)

Ola Ilza,

Com toda a certeza, este livro se transformará em uma mosca branquérrima !!!    :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meus amigos, muito obrigado pelo apoio!

Acabo de confirmar mais duas flyshops que se prontificaram em ser parceiras do nosso projeto literário em prol da pesca com mosca brasileira. São elas: a Layoutdoors e a flypesca, dos amigos Klaus e Marcus. Estou só esperando os livros chegarem lá pra divulgar com mais força.

Muito obrigado amigos!

Leandro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nossa! :oh O Livro excede tudo que dele se tenha escrito ou se tente acrescentar! Inclua-se aí, até mesmo a  "Descrição dos Temas Abordados"/ http://goiasfly.blogspot.com.br/2015/12/livro-go-fly-e-retrospectiva-2015.html
 
Em mera folheada rápida ( dia de faxina na casa  ), percebe-se,  além de tudo que mal consigo descrever,  o " diferencial " da  descrição detalhada e "sempre    f u n d a m e n t a d a " dos materiais, casteios , outras variáveis  e ações totais ( característica cuja ausência reclamo em tantos relatos ou escritos de muitos  autores que,  embora magníficos, só experts os entendem na totalidade ) .
 
De sorte que o Livro facilita e   multiplica   exponencialmente sua compreensão _ especialmente a(o)s novata(o)s como eu ,  e nosso  transportar ou preparação  para os Atados e aventuras do tipo ou similares em regiões diversas.

Pensei chamá-lo " A Bíblia da Pesca c/ Mosca no Cerrado ". Mas seria muito " injusto e  limitante " .

Sem palavras!

PS: Aos novatos que, por falta de tempo ou mesmo base, ainda não garimparam mil textos e receitas, no vasto mar da Net  e bibliografia estrangeira (visto a nossa ser quase zero),  como fazem os aficionados e alguns novatos só um pouquinho à frente dos recentes...  ; seria gde impulso ter em mãos tantas informações básicas, ordenadas e apresentadas de forma tão didática e fartamente ilustrada ! Seja nas referências à fauna que muitos desconhecemos no todo, aos Atados, leaderes , varas e modelos linhas indicadas, etc. E repito, nunca sem os fundamentos/ "motivos " de cada. 

 Abaixo, uma "palhinha":
 
2ª Parte  de 02 "P-Passos" de atados diversos ( tão detalhados de macetes que até crianças vão atar :)  ) 
** Desfoque Proposital, em suposto respeito aos direitos privativos do autor.

1214cd1c-31c7-48f3-ab0e-aecb404a0a64.jpg
5b0f2dec-ec4b-42bf-84d8-b2163853e32c.jpg
Leaderes ( características , receitas,  diagramas,   etc):
913731e7-554f-4c47-8425-2733e4cf6eff.jpg

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro e Equipe,

Considerando a compreensível afirmação de que ao Leandro e Equipe seria custoso atender pedidos de compras individuais; e que o Livro e Blog   podem ser comentados e indicados, além das fronteiras e noutros cantos Br extra-fóruns, motivando inéditos acessos ao Blog e pag http://goiasfly.blogspot.com.br/2015/12/livro-go-fly-e-retrospectiva-2015.html ( mas eventualmente sem que estas pessoas ingressem nos fóruns, que contêm  a "Lista dos Pontos de Vendas");  não seria interessante divulgá-la, ao fim da Pag linkada acima, antes dos comentários dos leitores ??:hum:

abç.

Ilza e Edu

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muitíssimo obrigado amiga Ilza! Em nome de todos os colaboradores do livro!

Preparamos numa didática simples e bem documentada na parte científica da biologia e conceitual do flyfishing.

Imagens colhidas com muito esforço e 100% brasileira.

Esperamos que todos vejam com bons olhos a nossa proposta em prol da nossa modalidade no Brasil, valorizando nossa fauna e flora envolvida na PCM.

Boa leitura a todos!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Recebi meu exemplar, enviado em tempo record pela Marcelozur!

Em uma primeira ( e ininterrupta leitura) pude apreciar a qualidade e a quantidade de informações do conteúdo!

Parabéns, Leandro, e obrigado por compartilhar tantos conhecimentos conosco!

Abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

O livro casa muito com muita coisa do curso do Truta Brazuca, então, to pensando em comprar um lote grande e deixar aqui em casa e ir vendendo para os alunos a medida que forem pedidos. Pedi 10 e ja foi entre os alunos em uma semana.

ENTÃO, acho melhor a galera correr pq essa cabaça vai acabar ....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
3 horas atrás, Jamanta disse:

O livro casa muito com muita coisa do curso do Truta Brazuca, então, to pensando em comprar um lote grande e deixar aqui em casa e ir vendendo para os alunos a medida que forem pedidos. Pedi 10 e ja foi entre os alunos em uma semana.

ENTÃO, acho melhor a galera correr pq essa cabaça vai acabar ....

(grifo meu) .E vai acabar msm!  Além de ter mostrado a obra noutros cantos; até  numa oficina mecânica de pescadores não fly, mas sempre desejosos por ouvir comentários relativos; surpreendeu a insistência por fornecimento dos pontos de vendas e propensão à aquisição.  Mas a qualidade da Obra, como citei em certas Casas, encantaria até aos não praticantes. 

PS: Belo projeto o que vcs realizam junto a gurizada, Jamanta! Estar com crianças cura a alma ( A.d) . :bs-aplauder:

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos,

Por isso lançamos nova postagem atualizada dos pontos de venda em nosso blog:

http://www.goiasfly.blogspot.com.br/2016/01/livro-go-fly-pontos-de-venda.html?m=1

Além dos pontos citados em nossa postagem, a FSB acaba de sinalizar a intenção de venda. Estou em viagem, mas no retorno enviarei livros ao Thiago e atualizo os pontos de venda.

Obrigado pelo apoio continuo!

leandro

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.