Ir para conteúdo

Limay


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Falam mal da parte superior do Limay, que é uma pesca dura ... mas eu curti muito,,, e esse cara aí tbem... observem o remanso enorme bem do inicio do filme, onde ele pega a primeira. Chama lavanderia,,,,, esse lugar vale a ida.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=515&v=eNhDHgTbncc

Editado por Fausto
Para inserir o vídeo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Falam mal da parte superior do Limay, que é uma pesca dura ... mas eu curti muito,,, e esse cara aí tbem... observem o remanso enorme bem do inicio do filme, onde ele pega a primeira. Chama lavanderia,,,,, esse lugar vale a ida.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=515&v=eNhDHgTbncc

Video maravilhoso,vamos pescar nesse rio em março?

Que lugar é esse!!!

Da para o gasto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Video maravilhoso,vamos pescar nesse rio em março?

Da para o gasto?

Não Guilherme, não tem flotada programada para esse rio. Vamos passar ao longo dele e podemos parar para você fotografar o Anfiteatro. Nossas flotadas estão programadas para os rio Aluminé e Chimehuin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não Guilherme, não tem flotada programada para esse rio. Vamos passar ao longo dele e podemos parar para você fotografar o Anfiteatro. Nossas flotadas estão programadas para os rio Aluminé e Chimehuin.

Entendi, mais o lugar e maravilhoso, tem como pescar de vadeio no limay mestre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Entendi, mais o lugar e maravilhoso, tem como pescar de vadeio no limay mestre?

Não é um rio adequado para vadeio, tem pontos profundos, perigosos e quando consegue acesso, fica bem limitado entrar nele. O Beto disse muito bem, fica muito distante de onde estaremos, vamos apenas passar por ele e completo, vais ficar impressionado com os rios que vamos pescar. Fique ansioso sim meu amigo, essa ansiosidade alimentará suas expectativas. Tu não sabes onde está se metendo. :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu pesquei quase que exclusivamente de bermuda quando estive na patagônia, estava um calor de matar. Sem o perigo do wader você pode se jogar nas corredeiras e até descer boiando em algumas kkkkkkkk. Só não faça isso no Limay

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não sei como vai estar agora quando vocês chegarem, mas na semana passada, quando eu estava lá o frio estava cruel. :mellow:

A água mais "quente" que eu peguei foi 10º! :blink:

No 1º dia no Rio Meliquina fui só de calça de caminhada e wader, tive que sair do rio porque não estava mais aguentando o frio. Nos outros dias coloquei por baixo da calça de caminhada uma segunda pele, daí suportei melhor.

Pra entrar de bermuda tem que gostar muito de água fria. Nos lagos então, é pior ainda, coloquei a mão na água e não consegui ficar 30 segundos. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por incrível que possa parecer, de meados de janeiro à meados de fevereiro é possível se banhar nos rios da região.

Em março desse ano no delta do Caleufú medi a temperatura e estava 22 graus. Nesse dia parei de pescar às 16:30 porque o calor estava bem desagradável.

Vamos ver esse ano......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.