Ir para conteúdo

Fly Kaipira, grupo exclusivo Tenkara no Facebook


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá, simpatizantes da tenkara.

Tenho, já faz mais de ano, um grupo exclusivo tenkara no Facebook, o Fly Kaipira (link abaixo).

O grupo é mais dinâmico e por isso me mantenho muito mais tempo lá do que aqui.

Fiquem a vontade pra visitar e se gostarem se inscrevam.

Abraço.

Link -> https://m.facebook.com/groups/1435801163372999?_ft_=qid.6222664802914582440%3Amf_story_key.1694158027537310%3Atl_objid.1694158027537310&__tn__=C

Fausto, caso eu esteja infringindo alguma regra, já sabe né... Delete! :-)

Editado por Blatt
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que nada meu amigo, aqui não tem essa questão de "regra" para divulgar a pesca com mosca. :ok:

Só passo o ferro no pessoal abusado que se cadastra aqui pensando fazer comércio sem ao menos dar um oi e muitas vezes eles saem de fininho e não voltam mais. Talvez alguns amigos não entendam o que é o fórum Mosqueiros do Rio e o mais importante é que saibam que não foi feito para "ganhar dinheiro" e sim para oferecer um espaço seguro, protegido e sem propaganda para os amigos trocarem informações, e o mais importante, com seu conteúdo fechado para ferramentas de busca e olhares ocasionais. Para a pessoa tomar conhecimento do que acontece aqui só tem uma maneira, acessar com login e senha. Faz 10 anos que é assim e pretendo que se mantenha assim por mais 10 com a ajuda dos amigos que me apoiam. :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado Fausto!

Além do maior dinamismo do grupo "feicebuquiano", o outro motivo de criar e modera-lo foi justamente esse: Me livrar dos excessivos e incômodos anúncios.

Não me imoprto de, vez ou outra, dar destaque a esse ou aquele produto, mas é bem "vez ou outra meeesmo".

Já os "espertos" que se cadastram só pra anunciar e não pedem nem permissão, melhor nem comentar kkkkkkkkkkkkkkk :) 8)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Sou testemunha da qualidade desse grupo Capitaneado pelo BigBlatt, tendo Doctor Tuã Caiaque Novo Torres Sessa como frequentador e colaborador assíduo. Esses caras me pegaram prá Tenkara, de um jeito que não consigo mais sair... logo logo vai rolar a foto do meu cantinho... tem Tenkara de todo tipo, desde a mais frágil, com 5X até as BigTenkara Heavy Duty, que fogem à regra geral, mas que o Capitão Blatt, generosamente, me deixa apresentar livremente as minhas Biguices... iuahaiuhaiuhaiuhaiuha

Editado por BiG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.