Ir para conteúdo

Dando adeus ao Brasil


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos como estão?

Andei meio sumido esse últimos tempos mas foi por um bom motivo. A vários meses estou ajeitando toda a documentação necessária para iniciar uma nova etapa da minha vida...

Em dezembro me mudarei definitivamente para o Canadá (Montreal) junto com a minha esposa. Estamos deixando nosso amado Brasil com o coração apertado, sem esperanças e com um desejo imenso que as coisas melhorem, mesmo não conseguindo vislumbrar isso a médio prazo.

Farei uma nova faculdade nas terras geladas e espero começar uma nova vida num país sério, seguro e que respeite as pessoas.

Dificilmente conseguirei pescar por lá nos primeiros meses até porque o inverno se estenderá até meados de Abril/Maio, mas assim que possível, tentarei dar algumas escapadas.

Gostaria de colocar aqui que a empresa OTHERFISH continua suas atividades sem mim, sob o comando do Juliano Rataiczyk. Ele é um cara nota 10 e sempre disposto a ajudar. Eu realmente espero que ele continue com o trabalho que nós começamos e que a pesca de truta prospere de forma sustentável sempre. No que puder ajudar e contribuir para que isso aconteça, farei mesmo à distância.

Para finalizar preciso externar que sentirei MUITA falta das pescarias de trutas nas serras Catarinense e Paranaense.

Um grande abraço.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa sorte Salatti! :ok:

É triste chegar a essa conclusão e nem ter motivos que nos façam pensar de forma diferente.

Que seja uma nova excelente fase, sucesso! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Gostaria de colocar aqui que a empresa OTHERFISH continua suas atividades sem mim, sob o comando do Juliano Rataiczyk. Ele é um cara nota 10 e sempre disposto a ajudar. Eu realmente espero que ele continue com o trabalho que nós começamos e que a pesca de truta prospere de forma sustentável sempre. No que puder ajudar e contribuir para que isso aconteça, farei mesmo à distância.

Que ele mantenha a comunidade informada oferecendo seus serviços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Penso que toda pessoa ajuizada e que tenha esta oportunidade deve abraça-la com todas as forças !

Desejo que tenha sucesso e seja muito feliz em seu novo destino juntamente com tua família.
Sempre que possível mande-nos noticias.

Grande abraço

Odimir

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Salatti nosso fórum vai nos manter juntos apesar da distancia.

Iremos acompanhar com carinho noticias dessa sua nova fase e com certeza vai ter sempre uma escapada para postar umas fotos de suas capturas.

Desejo-lhe enorme sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu ja te disse antes que fico triste por tu ir neste momento, em que tu ta fazendo um trabalho tao importante para pesca com mosca .... MAS, se for para o teu bem e da tua familia, vamos te desejar toda a sorte do mundo.

Tudo que o juliano precisar ele pode contar conosco

Sucesso meu velho

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ainda que isso não lhe sirva exatamente de consolo, expresso aqui minha solidariedade ao seu movimento e, por que não, uma certa inveja também :D

Que os ursos e alces não lhe causem incômodo, que o frio lhe seja belo (ainda que longo), que os salmões e trutas lhe estiquem as linhas e que os bons ventos o levem aonde você deseja.

Grande abraço e boa jornada.

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa sorte nessa nova etapa da sua vida.

Realmente, o nosso país passa por uma fase que não valoriza ou respeita o seu povo de bem...nem no regime militar ou na época Collor vi tamanho êxodo de brasileiros buscando nova vida em outras terras, enfim, motivos não faltam para uma mudança radical neste momento conturbado.

Os laços familiares e a pescaria o manterão informados sobre os rumos da sua terra natal e ao mesmo tempo serás uma nova referencia para os que aqui permanecem...

Felicidades e linhas tensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que seja uma bela jornada e que o sucesso e a paz acompanhem vocês todo o tempo. Nosso problema aqui é antigo e se tens a oportunidade aproveite pois nossa solução ainda vai demorar.

Assim que puder, pesque! E não deixe de compartilhar as boas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mais um saído do Brasil para viver melhor é isto ai. :yes:

Tenho a certeza que vai melhorar a vida de vocês dois, sejam felizes e com sucesso no Canadá amigo Calos Salatti. :ok:

Tudo de bom neste país e quando tiver um tempo pesque pastaste felicidades (peixes) ok. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Carlos!!

Que essa nova etapa da sua vida seja cheia de boas novas, de objetivos cumpridos com sucesso e muita alegria a você e sua esposa!

E que sobre um tempinho pra dar uns casts também, a final de contas, as nossa trutas vem (entre outros lugares) das terras canadenses!!

hehehehe

Grande abraço e muita força e fé nessa nova empreitada de sua vida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

De um jeito ou de outro você iria se mudar, antes que seja pro canada do que pro interior do brasil. :D

Muito boa sorte, se prepara para um couch surfing dos amigos. :laugh:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Oba! Agora temos o Bruno em Toronto e você em Montreal! Com certeza mais um para o time dos "two hands"!

E sem essa de nostalgia, porque o mundo ficou pequeno, em poucas horas estamos em qualquer lugar e, virtualmente, de forma instantânea.

Aproveitem, você e sua esposa, a força e entusiasmo da juventude!

Muita sorte!

Abraços do

Tio Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Agradeço demais pelas palavras de incentivo e força meus amigos.

Eu amo nosso Brasil e, embora não pareça, não está sendo fácil largar tudo e começar uma vida nova em outro país, mesmo com todas as dificuldades que temos passado por aqui.

Aos amigos que quiserem pescar umas trutinhas, serão bem vindos em Montreal, por essas bandas não se encontram as SteelHeads mas temos várias boas opções para pescar com mosca.

Continuarei por aqui com toda certeza e não perderemos contato.

Abração amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.