Ir para conteúdo

Limay - Todd Moen - Sensacional


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Flotada em busca de trutas é muito bom. :ok:

Manda um e-mail para a Mercedes André e consulte ela sobre fazer uma flotada do Chimehuin baixo com o Alejandro Klap, nessa época do ano o trecho pode ser feito em um dia e a pescaria é muito boa. :okok:

aleklap@smandes.com.ar

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

André a dica do Fausto é excelente, não adianta ir a Roma e não ver o Papa, uma zinha só tem que fazer, :yes::okok::pipe:

É eu sei, mas pra ver o Papa é só ficar "in piede nella piazza". :mellow:

Estou avaliando a possibilidades. :hum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Marquei uma pescaria com o Alejandro, e nosso grupo está composto por meu companheiro Luiz Sergio e seu filho Matheus, que vai pela primeira vez à Patagônia e dois amigos argentinos de San Luiz, com os quais já pescamos anteriormente.
Lamentavelmente, por questões de trabalho não poderei ir.
A pescaria está prevista para começar pelo Limay, onde se pescará dois dias se hospedando no "La Maroma Lodge" em Villa Llanquin,cerca de 35 km de Bariloche.
No segundo dia a tarde os amigos irão com o Alejandro para San Martin e farão as pescarias usuais.
Caso o André desejar será possível "encaixa-lo" em uma dessas pescarias, bastando me enviar mensagem.

Grande abraço

Odimir

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Lindo vídeo de um rio emblemático e igualmente lindo !
Quando vamos a San Martin via Bariloche, percorremos a Ruta 40 margeando o Limay superior em praticamente toda sua extensão e já vamos sofrendo com a vontade de estar na água pescando.

Obrigado por compartilhar !

Abração
Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

:):):)

Marquei uma pescaria com o Alejandro, e nosso grupo está composto por meu companheiro Luiz Sergio e seu filho Matheus, que vai pela primeira vez à Patagônia e dois amigos argentinos de San Luiz, com os quais já pescamos anteriormente.

Lamentavelmente, por questões de trabalho não poderei ir.

A pescaria está prevista para começar pelo Limay, onde se pescará dois dias se hospedando no "La Maroma Lodge" em Villa Llanquin,cerca de 35 km de Bariloche.

No segundo dia a tarde os amigos irão com o Alejandro para San Martin e farão as pescarias usuais.

Caso o André desejar será possível "encaixa-lo" em uma dessas pescarias, bastando me enviar mensagem.

Grande abraço

Odimir

Muito obrigado pela lembrança e pela oportunidade mestre Odimir :)

Mas acho que desta vez vou ficar mesmo só no vadeio e por conta própria, viajarei com minha esposa a passeio e os momentos que pescarei serão poucos e breves para não tornar a viagem enfadonha para ela, é uma super companheira mas ela não pesca, e sei como deve ser chato pra alguém que não vê essa atividade com a mesma vontade e amor que nós, ficar horas só observando ou tirando fotos. :mellow:

Vou deixar para uma viagem que seja mesmo de pesca. Quem sabe na próxima... :happy:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito obrigado pela lembrança e pela oportunidade mestre Odimir :)

Mas acho que desta vez vou ficar mesmo só no vadeio e por conta própria, viajarei com minha esposa a passeio e os momentos que pescarei serão poucos e breves para não tornar a viagem enfadonha para ela, é uma super companheira mas ela não pesca, e sei como deve ser chato pra alguém que não vê essa atividade com a mesma vontade e amor que nós, ficar horas só observando ou tirando fotos. :mellow:

Vou deixar para uma viagem que seja mesmo de pesca. Quem sabe na próxima... :happy:

:):):)

Grande André,

Desejo que façam um excelente passeio e também pescaria !

No te olvides de sacar la "licencia de pesca"....

Abração

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Quero fazer uma reclamação formal a administração do fórum.

Vídeos como este deveriam ser proibidos de ser mostrados aqui no fórum.

Eles são uma agressão a sanidade mental e espiritual quem dirá física de um pescador.

O sujeito pode entrar em depressão ou então queimar suas economias entrando em estado de psicose pescaria.

Eu tô deprimido

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quero fazer uma reclamação formal a administração do fórum.

Vídeos como este deveriam ser proibidos de ser mostrados aqui no fórum.

Eles são uma agressão a sanidade mental e espiritual quem dirá física de um pescador.

O sujeito pode entrar em depressão ou então queimar suas economias entrando em estado de psicose pescaria.

Eu tô deprimido

Também acho o mesmo!!! :laugh:

Por falar em depressão, vá pensando em Patagônia 2017 viu Pimpolho... :pipe:

Por falar em Pimpolho, tirei o nome PIMPOLHO, BOSS e CARLITO por causa de mudanças que serão feitas na plataforma do fórum quando fizer o upgrade e uma dessas mudanças é em relação ao nome de exibição e nome de login. Depois que eu realizar o upgrade e tentar ajudar o pessoal que tiver "dor de barriga" para fazer login no fórum, pode ser que eu mude seu nome novamente, bem como o meu e o do Carlito, mas por hora tenho que minimizar o "desarranjo" que vai acontecer.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Boss vc é quem manda. Se é pra ajudar sem problemas.

2017 está a maior incógnita, o desejo é de fazer uma pescaria de água salgada, mais a situação econômica esta deixando esta pescaria proibitiva. Sendo assim a patagônia volta a ser a primeira opção. Vamos conversando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss vc é quem manda. Se é pra ajudar sem problemas.

2017 está a maior incógnita, o desejo é de fazer uma pescaria de água salgada, mais a situação econômica esta deixando esta pescaria proibitiva. Sendo assim a patagônia volta a ser a primeira opção. Vamos conversando

Alguém tem que dar fim nesse grupo de marginais que o PT colocou no poder e assim fazer o Brasil voltar a crescer. É desmotivador ler e ver nos noticiários tanta gente do PT envolvida com crimes. :(

Também não defini nada ainda Pimpolho para 2017, mas uma coisa é certa, pode fazer o cálculo que quiser, seja no lápis, na calculadora ou no ábaco, ainda é muito mais em conta, e será, passar 18 dias pescando na Patagônia do que 6 aqui. :yes:

Durante as Olimpíadas conversamos........ :cool:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É isso ai Gustavo chará, Patagônia já faz parte do calendário, seja onde ou como, o importante é estar preparado de espírito, essa petezada vai sair nem que seja por forceps, o Brasil não merece tanto assalto e descaso, cedo ou tarde irão ser levados por uma enxurrada de lama que eles estão até o pescoço. :yes::pipe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Essa é apenas uma face do limay,mas em algumas épocas tem pesca difícil,por ter muita pressão de pesca,ou outras em que se pega as maiores marrons da Patagônia, principalmente no inicio e no fim da temporada e em sua boca.Um dos guias que conheci no ano que passou,e natural de conhece a maioria dos rios da patagônia,acha a pescaria do Limay uma das mais técnicas e recompensadoras da região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Alguém tem que dar fim nesse grupo de marginais que o PT colocou no poder e assim fazer o Brasil voltar a crescer. É desmotivador ler e ver nos noticiários tanta gente do PT envolvida com crimes. :(

Também não defini nada ainda Pimpolho para 2017, mas uma coisa é certa, pode fazer o cálculo que quiser, seja no lápis, na calculadora ou no ábaco, ainda é muito mais em conta, e será, passar 18 dias pescando na Patagônia do que 6 aqui. :yes:

Durante as Olimpíadas conversamos........ :cool:

Boss, se for rolar algo em 2017 no mesmo esquema que fizemos esse ano...

Cabe eu ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss, se for rolar algo em 2017 no mesmo esquema que fizemos esse ano...

Cabe eu ? :D

Claro que sim, mas vou fazer com que seja mais classe econômica ainda, vou minimizar as saídas para jantar em restaurantes e cozinhar mais nos chalés. Até lá te mantenho informado. :ok:
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ÔU!!

Peraí que 2017 só abre depois da viagem de 2016!

Se eu chegar em casa, em pleno 2015, com uma conversa de Patagônia 2017, vai dar merd@!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Dona Silvana se compadeceu de mim, pois só fiz duas saídas pra pescar rápidas e me presenteou com um vale-viagem pra 2017. Pode colocar meu nome aí na lista! :ok:

Ah, e por falar em comida, olha o que eu achei no supermercado daqui:

post-1241-0-95118900-1448541438_thumb.jp

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Deixa dona Jane ver isso!!! :natal_biggrin::bad:

Mesmo com a chance da "cretilma" sair, um tempo será necessário para tudo se acertar, mas não vai nos impedir de ir em 2017, mesmo que seja na classe mais econômica possível sem a "orgia" do bife de chorizo todos os dias. Afinal das contas, vamos lá para pescar ou comer? :natal_laugh:

Os dois é claro! :natal_thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.