Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Moderador

:):):)

Alessandro,

Sugiro colocar o nome da pousada e o endereço do site se tiver, bem como a data precisa e valores do pacote.
Fica mais fácil para os possíveis interessados decidirem e se manifestarem após disporem destas informações.

Abração

Odimir

Editado por Odimir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

ADAUTO SE VOCÊ FOR, VAMOS EM 4 MOSQUEIROS , VAI UMA TURMA NO FIM DE MARÇO MAS JÁ LOTOU , O LUGAR É ONDE O MAURICIO VELHO POSTOU MESMO RIO SÓ OUTRA POUSADA , O DONO FEZ 500 A DIÁRIA , TUDO DEPENDE DE CONVERSAR ,O DONO DA POUSADA TEM FACEBOOK JULIVAN TRINDADE , MEU WHATSAPP 18-981207048 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

ADAUTO SE VOCÊ FOR, VAMOS EM 4 MOSQUEIROS , VAI UMA TURMA NO FIM DE MARÇO MAS JÁ LOTOU , O LUGAR É ONDE O MAURICIO VELHO POSTOU MESMO RIO SÓ OUTRA POUSADA , O DONO FEZ 500 A DIÁRIA , TUDO DEPENDE DE CONVERSAR ,O DONO DA POUSADA TEM FACEBOOK JULIVAN TRINDADE , MEU WHATSAPP 18-981207048 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

PESSOAL QUE ESTIVER A FIM DE IR EM MAIO NESTA EMPREITADA ENTRAR EM CONTATO COM JULIAN TELEFONE 65-84724002 , O DONO DA POUSADA AS DATAS 26 Á 29 DE PESCARIA 4 DIAS 500 REAIS A DIÁRIA COMPLETA , POR FAVOR FAZER RESERVA COM 30% DE ENTRADA ANTECIPADA PARA GUARDAR A RESERVA , O GUSTAVO MELLO E CARLOS ANDRADE E EU JÁ CONFIRMAMOS , POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E RESERVAR , GARANTO NOVAS AMIZADES, TROCAS DE IDÉIAS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

CELIO QUAL CORES DE ISCAS E MODELOS USOU PARA OS DOURADOS E PIRAPUTANGAS .

Para dourados usei apenas andinos deceivers e mix 60º (do amigo Matheus), com 12 a 14cm. Acho que qualquer cor funciona. Usei chartreuse, laranja, preto etc e todas tiveram ação, embora a que mais me rendeu peixes tenha sido uma chartreuse de cabeça vermelha, pois foi a que eu usei enquanto a água não estava barrenta.

Para piraputangas usei iscas de EVA (aranha, grilo, chernobil ant etc) com anzol mais ou menos #04 ou #06, e streamers pequenos, de uns 6 a 8cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

PESSOAL PÉSSIMA NOTICIA PARA MIM E QUEM QUER PESCAR NO RIO MANSO ACABOU AS VAGAS E EU TBM FIQUEI SEM PARA MÊS DE MAIO , SÓ JUNHO PARA FRENTE , TIVE QUE MARCAR 10-11-12 DE MAIO E ÚNICO DIA ATÉ JULHO DE RESCO ACABOU VAGAS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Alessandro: Obrigado pela disponibilidade mas vou deixar pra outra oportunidade ou se surgir uma vaga de ultima hora.

Abcs, ADAUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.