Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Patrono

Fantástico!!!!

agora, para os mais experientes; o cara dá uns vacilos com o arremesso, não?

Digo principalmente pelo fato do líder cair sempre embolado...

o que acham??

O ideal realmente é cair esticado, mas não há tanto problema assim no caso, pois com uma ou duas puxadas vc estica o lider. O vacilo que ele pode ter dado foi arremessar em cima de um peixe em um momento, o qual se assustou e acabou assustando todos os demais. Isso é realmente fatal. Porém, acho que ele não viu aquele peixe e tentou arremessar à frente do cardume, como deve ser e como ele fez em todas as demais situações.

Acho que o cara sabia bem o que estava fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que imagens! :bs-aplauder:

Isso deve ser na Flórida né? Nem parece flat, o cara que maneja o barco tá no remo. :huh:

Achava que se os bichos se assustassem com um cast errado, só seriam vistos 2 temporadas depois. Mas eles dão uma corrida e depois voltam ao mesmo ritmo. Até que comparativamente esses pelo menos se assustam menos que as trutas. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Que imagens! :bs-aplauder:

Isso deve ser na Flórida né? Nem parece flat, o cara que maneja o barco tá no remo. :huh:

Achava que se os bichos se assustassem com um cast errado, só seriam vistos 2 temporadas depois. Mas eles dão uma corrida e depois voltam ao mesmo ritmo. Até que comparativamente esses pelo menos se assustam menos que as trutas. :mellow:

Realmente o lugar é fundo e até pode ser mesmo em algum canto no sul da Florida (embora lá a pesca dos grandes tarpons de um modo geral seja feita nos flats mesmo). Sinceramente, não dá para chutar com mínima segurança onde pode ser isso. Certamente é em algum lugar banhado pelas águas do Mar do Caribe ou do Golfo do México :p

em tempo: na verdade, pelo tipo de barco (panga) e pela etnia do guia, tudo o que se pode dizer é que não é nos EUA :p

Editado por Celio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acho que o drone não está muito longe de passar a fazer parte dos equipos de alguns guias de pesca mais evoluídos. Um verdadeiro "olho clínico" lá das alturas pra descobrir onde o peixe está.

Pero, acho que isso vai deixando a pescaria muito menos interessante, pois imaginem você levantar um drone e não enxergar nada!! Ir embora? ou ficar olhando na tela do drone somente? kkkkk

Outro dia fomos ver uma apresentação de um drone, feita por um dos criadores do projeto que veio aqui no CEFET. É um negócio fantástico esse aparelho aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acho que o drone não está muito longe de passar a fazer parte dos equipos de alguns guias de pesca mais evoluídos. Um verdadeiro "olho clínico" lá das alturas pra descobrir onde o peixe está.

Pero, acho que isso vai deixando a pescaria muito menos interessante, pois imaginem você levantar um drone e não enxergar nada!! Ir embora? ou ficar olhando na tela do drone somente? kkkkk

Outro dia fomos ver uma apresentação de um drone, feita por um dos criadores do projeto que veio aqui no CEFET. É um negócio fantástico esse aparelho aí...

Opa, grande Mário

Eu pessoalmente adoraria poder fazer uns vídeos como esse. Acho que valoriza muito a aventura, mesmo não usando o drone para o fim de achar o peixe. Em uma água como essa do vídeo, principalmente, acho que o guia não teve dificuldade de ver o cardume.

Porém, ainda é um equipamento caro, ainda mais se for um que seja waterproof, sendo que nesse caso acredito que terá que usar materiais resistentes à corrosão

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.