Ir para conteúdo

Micro Minnow EP - Video


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá pessoal,

Nunca postei um video, se algo não estiver correto me avisem para corrigir.

Estou estudando e postando novos videos no meu canal do youtube toda semana, segue o link:

https://www.youtube.com/channel/UCysLeYYlIcEC6-4yrsIGqtQ/feed

Pois bem, há um bom tempo venho acompanhando e treinando as técnicas de atado do Enrico Puglisi, fiz um ótimo curso com o Thiago Zanetti para sanar duvidas e agora estou aperfeiçoando mais e mais o atado com as EP Fiber,

Este vídeo mostra o atado da Micro Minnow EP, é impressionante o poder que essa pequena mosquinha tem, ou seja, fácil de atar é muito efetiva.

Eu acho até estranho ver um Robalo de 3kg atacar uma mosquinha de 3 cm, mais ai é que está a mágica da Fibra EP.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

André,

É uma mistura sim, o proprio Enrico fala isso no video em seu site.

Eu fique "bobo" com os Robalos batendo nela, devido ao anzol nº 6 os grandes escaparam mais pela explosão na hora do ataque eu acho que era bem gradinho

Proxima pescaria no natal vou tentar o mesmo modelo em anzol 1/0 ou 2/0 para ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu acho até estranho ver um Robalo de 3kg atacar uma mosquinha de 3 cm, mais ai é que está a mágica da Fibra EP.

Um robalo de 3 Kg na ponta de uma linha de Fly, seja qual for a numeração, é tremedeira nas pernas com certeza!!! :laugh::okok:

Gostei da atenção que deu ao acelerar o vídeo, de fato vídeos muito longos muitas vezes desmotivam e com ajuste desses foi uma grande ideia. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rafael é muito bom ver você fazendo videos e posso ver que esta expert no atado!

Quando comecei na modalidade comprei algumas caixas de moscas suas, excelentes, me renderam muitas capturas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.