Ir para conteúdo

[WORKSHOP] Atado em EP FIBER - 17/10/2015


Fausto

Postagens Recomendadas

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Muito bom!!! :okok:

Todos compareceram e a troca de informações foi o grande lance de mais um Workshop de atado. :ok:

Agradeço a todos pela força que me deram em minhas primeiras montagem da isca Peanut Butter ou como chamamos carinhosamente de "Amendocrem". Foi possível pela minha primeira vez manusear tal material EP FIBER e assim aprender como fazer seu uso. O mais difícil ainda é colocar os olhos nessas iscas, mas com calma, tempo e dedicação vou resolver essa questão. As fotos vou postar depois que puder editar no Photoshop. Enviei algumas já para o Cazes e se ele tiver conhecimento poderá colocar aqui para que possam ver as moscas atadas hoje.

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valeu pessoal, :)

Apesar de ter saído mais cedo, foi muito instrutivo e esclarecedor.

Obrigado pelas dicas, em especial ao mestre Sérgio, como sempre muito gentil, atencioso e um anfitrião de primeira. :mestre:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Quero agradecer ao anfitrião Sérgio Augusto a gentileza de nos acolher. Agradecimentos também são extensivos ao Boss por organizar o evento. Finalmente os demais colegas pela agradável companhia. Aprendi muito, sem dúvida alguma. :okok: :bs-aplauder: :mestre:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.