Ir para conteúdo

Não fui pescar, o negócio é treinar o atado e experimentar material


Cazes

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigo Cazes, bom começou bem esta a primeira mosca no tórax é Pheasant tail ?

Se for quando for atar tenta não amansar para não fica como ficou lisa sem o formato ideal.

A segunda ficou bem melhor, pode diminuir bem pouco a quantidade de Marabu no estante ficou ótima.

A terceira pode melhorar um pouco mas, a quarta peixe come no meu visual gilete.

Na realidade você já esta no atado bem melhor mais sem observação de atar falta melhorar, é assim com aos pouco melhora.

Obs no meu visual é que vi numa foto.

Vai enfrente as moscas estão voando. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não seria o "mestre" se ficasse calado. :graduado:

A primeira mosca está com o abdômen bem legal, sinal que está controlando a força ao enrolar a fibra lisa de pavão. O tórax temos que conversar para melhorar a colocação do peacock herl, não parece, mas tem muitas formas de fazer isso. A cabeça tem que melhorar quanto a finalização da linha. Uma coisa é certa, será fatal para os lambaris do MDB.

A segunda mosca pode ter a causa um pouco menor. pois a ntenção é imitar a ninfa de uma Samselfly. Marabou preto seria bem melhor e ficaria no estilo "bicho preto". Diminua um pouco o comprimento do abdômen e assim aumentará o tórax ficando a ninfa numa melhor proporção. A proporão entre abdômen e tórax nessa linfa não é 1/2 a 1/2, nem um 1/4, mas sim 1/3.

A terceira mosca depois tu me mostra e assim avalio ou até mesmo atamos igual para depois ver o que posso comentar. Gostei do nozinho para quebrar a posição das perninhas desse "grilo". Mostra essa mosca por baixo.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.