Ir para conteúdo

Vamos atrás dos dourados


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

As notícias sobre os douradinhos no black river são as melhores possíveis, pessoal. Nesta sexta e quem sabe sábado também estaremos atrás deles. Confirmado: Virgulino, eu, Quintella, Zoreia. Estou tentando falar com Augusto e não consigo (me liga!). Quem mais quiser arriscar um PDI liga pra mim ou pro Virgulino. Falta o Carivaldo também (estarei em BP logo mais, falo contigo!).

Telefone de onde estarei: (24) 2443-2392.

Até mais e vamos que vamos que vem chuva aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Foi muito legal!!!

Lugar bonito e com peixe, mas faltou sorte.

O streamer destruído fica de recordação do primeiro encontro com um dourado no Rio Preto. Fui pescar sábado no Rio Piraí, lá perto de Piraí mesmo. As bocarrinhas e os lambaris estavam ouriçados, mas nada de jacundá, pois o rio tava correndo muito e daí eles simplesmente somem. Domingo levei as crianças no Vitinho, mas cheguei pra almoçar e dar uma pescadinha lá em cima. Lá pras três da tarde voltei. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aí Vírgula vc é fod.. hem, levando o Ádams para depenar a franga no rio Preto, pô mini streamer com anzol de lambari pra pegar douradaço naquelas corredeiras e c/vara 8, vcs estão de brincadeira, aproveita e fala c/Ádams que no classificado do Mosqueiros estão vendendo vara 12. biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Abração vamos voltar lá

ACQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quintella,

hehehe....precisava ver como ficaram o streamer e a cara do Ádams... laugh.giflaugh.gif . Parece que tinha umas "coisinhas" prateadas saltando igual a tainhas poderiam ser as famigeradas curimbas. huh.gif

Ádams,

O fugêncio do Zoreba marcou comigo no sábado de tardinha no Vitinho e nem deu as caras, tive dois ataques de matrinxona que estão impossíveis uma cortou meu leader e a outra arrebentou o tippet laugh.gifhappy.gif . E no domingo tive que fazer média com a patroa cool.gif ....iauhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Opa, que tal dia 29 ou 30 de Abril?????

Grande Augusto,

No outro feriado, eu vou no aniversário do meu sobrinho!!! E neste tem casamento no sábado....buáááá.....assim num dá pra pescar!!! laugh.giflaugh.gif

Depois em maio, vou ficar aqui direto no Rio.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.