Ir para conteúdo

Projeto Pesca Adaptada


Postagens Recomendadas

  • Moderador

:):):)

Grande Estevão,

Tenho acompanhado no Facebook e são bem bacanas estas pescarias feitas com muita determinação e com muito estilo !
São verdadeiras aventuras e exigem grande esforço para o posicionamento e casteio corretos !

Parabéns!.... :bs-aplauder:

A foto abaixo ficou linda e com certo acento dramático !

post-1981-0-98629300-1442619851_thumb.jp

Lindo cast !

post-1981-0-44433900-1442619856_thumb.jp

Grande abraço

Odimir

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá galera do MDR,

já faz algum tempo que durante minhas pescaria procuro locais que "imagino" que tenham acessibilidade para que este meu grande parceiro (Estevão Dalonso) possa ter o prazer de poder desfrutar de tais alegrias, muitas vezes os locais são inacessíveis... em outros possui acessibilidade porém sem espaço para os Cast's... outros são acessíveis porém sem resultados com os peixes, enfim, o que vale é que sempre estamos correndo atrás da inclusão deste grande amigo neste maravilhoso mundo do Fly. Desta vez acertamos em cheio no local que além de beleza ímpar também é intocado e possuí acessibilidade e muitos peixes.

Estevão, fiquei muito feliz em poder ver a alegria em seu semblante nesta bela manhã que passamos a beira deste maravilhoso rio nos divertindo, espero que tenha gostado de minhas "dicas" como Guia (Rsrsrsrsrs) e semana que vem tem mais MEU AMIGO.

Grande Abraço!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:):):)

Grande Estevão,

Tenho acompanhado no Facebook e são bem bacanas estas pescarias feitas com muita determinação e com muito estilo !

São verdadeiras aventuras e exigem grande esforço para o posicionamento e casteio corretos !

Parabéns!.... :bs-aplauder:

A foto abaixo ficou linda e com certo acento dramático !

post-1981-0-98629300-1442619851_thumb.jp

Lindo cast !

post-1981-0-44433900-1442619856_thumb.jp

Grande abraço

Odimir

Grande Mestre,

para esta foto usei o artifício de fotografar contra o Sol pois no início da manhã ainda restava um pouco de neblina e gerou este efeito meio de "suspense".

Abraço Mestre Odimir!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito obrigado amigos pelas mensagens e isso ai amigo Sergio lutar buscar descobrir e não se render, com ajuda de guias amigos nossa pescaria se torna bem mais fácil e acessível temos que fazer uma força extra mais vale pelo prazer da pesca com fly e o que nos proporciona em relação a reabilitação física e psíquica de uma pessoa como deficiência física e mobilidade reduzida grande abraço.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show Estevão... Belas fotos e peixinhos, esses que me matam de saudade, lembrando minhas muitas pescaria pelo Rio São João.

Bacana demais a pescaria e as fotos!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nota DEZ para o peixe...

Nota DEZ para a vara (bamboo by Odimir - detalhe!)

Nota DEZ COM LOUVOR para a determinação e garra do pescador!

Bah, não tinha notado a assinatura. Esta é uma estória formada por muitas estórias!!!

Editado por Carlos Mitidieri
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.