Ir para conteúdo

Acho que todos já estão sabendo, mas...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Pessoal, na próxima quinta-feira, dia 5/4, vou debutar no Macaé-de-Cima. Ficarei hospedado na Amantes até o dia 9 ou 10. Será um prazer poder conhecer pessoalmente todos aqueles que pintarem por lá. Quem sabe poderemos pescar juntos e depois tomar um bom vinho?

Parece que vai chover pr'aquelas bandas e , mais ainda, no Rio, portanto, wader e capa.

Espero só que não seja um furacão "Mariziano", né pessoal? laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Te desejo tudo de bom nas pescarias e que as trutas façam sua alegria! biggrin.gif

Eu infelizmente não posso estar presente, recebi hoje o comunicado oficial que a escola vai abrir no Sábado de aleluia, ou seja, todos os professores devem comparecer p/ suas aulas normalmente.

Estarei torcendo por ti e que outros amigos possam estar presentes nesse encontro. Conto com o relato de todos! smile.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto, no sábado só vai aparecer uma meia dúzia de alunos, não vai render nada.

Alexandre, estarei subindo na quinta. Vou matar saudades do MDC

Matsumoto, leve o filme da NZ, que eu vou levar um sobre pesca em rios pequenos (tipo MDC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Alexandre, não devo poder sair cedo, mas q hrs vc pretende subir ?

Devo dar um pulo lá na sexta só pela manhã e talvez depois no domingo se conseguir mais alvará hehehe.

Jota, acho muito difícil as duas irem. Vê se dessa vez vc passa na Mari. Ela tá esperando até hj.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Oi Kensuke,

Acho que só vou ter certeza do horário no decorrer da semana. Gostaria de sair o mais cedo possível (é claro! biggrin.gif ), mas teremos de trabalhar aí no RJ na quinta-feira de manhã. Penso que talvez por volta das 13:00h.

Sujeito, é claro, a confirmações no decorrer do período laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Vê se leva a Mari e a Emi. Daí a Mari fica batendo papo com a Marcela na Amantes e você ganha um tempo a mais de Alvará hahahahahahahaha.

A gente até pode convencê-las a ir fazer compras de lingeries em Mury... laugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caros sacanas,

Aqui em SP tá o maior calor.

Não tem como a frente fria chegar aí sem antes passar por aqui.

Salvo se meu pé for tão frio que o MdC abriu um portal direto com a Argentina. Espero, ao menos, que as trutas tenham vindo junto... rsrsrs

kensuke, vou sair amanhã as 7:00. Devo chegar ao RJ as 13:00. vc vai querer carona? Me manda seu telefone. O meu é 011 96197492.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Só vou poder subir depois das 19hrs, entaun acho q não deva dar pra pegar carona contigo. Vou de busun mesmo. Vou ver se dou pulo lá no Amantes na sexta ou sábado. Qq coisa me ligue em Friburgo 22-2527-2185. O daqui do Rio é 21-2189-5621 / 9582-7113

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.