Ir para conteúdo

Formação de novos grupos!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

E então amigos, esse ano ninguém vai se aventurar em Ausentes?

Eu estarei comprometido com dona Jane e vamos curtir férias juntinhos, não posso deixar de lado esse compromisso, mas gostaria de saber se os amigos estão formando grupos ou se já agendaram alguma excursão com alguém.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAUSTO

A TEMPORADA ABRE DIA 19/5 , JÁ FIZ RESERVA COM A NILDA.

MORO EM PORTO ALEGRE E DEVO IR MAIS OU MENOS 6 A 8 VEZES ESTE ANO PARA AUSENTES , DESDE JÁ ESTOU OFERECENDO CARONA DE PORTO ALEGRE PARA AUSENTES , SE ALGUEM DO MOSQUEIROS DO RIO TIVER INTERESSE DE SUBIR PARA AUSENTES PODE PEGAR UM AVIÃO PARA PORTO ALEGRE EU PASSO NO AEROPORTO E SUBIMOS DIRETO , VAMOS DE CAMIONETE E PODEMOS IR EM ATÉ 4 PESCADORES , TENHO DISPONIBILIDADE DE IR PARA AUSENTES SEMPRE NA QUARTA / QUINTA OU ATÉ SÓ NA SEXTA PARA VOLTARMOS NO DOMINGO.

QUALQUER COISA ENTRAR EM CONTATO 51 33872671 OU AQUI PELO FORUM

GRANDE ABRAÇO

ANDRE MICHEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Fausto,

Este ano também fiquei comprometido com a Dona Judite, então não irei para Ausentes passar a minha semana pescando.

Mas estou muito afim de ir e passar um final de semana em Maio, tipo sair de SP na quinta-feira à noite. E retornar no Vôo de Porto Alegre da segunda -feira cedo.

André

quanto tempo gastamos em média de POA a Ausentes ?

A carona serve para os Paulistas também...rs

Abração

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caramba André!

Você está sendo muito bacana com essa oferta! smile.gif

Como havia dito, estou com viagem marcada com dona Jane, mas gostaria muito de passar alguns dias pescando em Ausentes, seria mesmo uma alegria a mais p/ minhas féria julinas. Não posso prometer, pois dependo de muitos outros fatores, mas se uma oportunidade aparecer, estarei pescando contigo sim! wink.gif

Obrigado pelo convite!

Grande Cacosa,

Não sei se vou conseguir formar o grupo p/ pescar na Patagônia no próximo ano, mas em breve estarei estudando como fazer isso e aí te aviso. wink.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Pessoal, por favor uma dica...

Moro em São Paulo e gostaria da opinião sobre qual a melhor opção de ida para Ausentes (nunca fui para lá...), pois, se de avião, tem-se que pousar em Floripa e subir de carro até lá e se de carro, mais cansativo porém mais direto, ou de ônibus, não sei.

Qual a opinião de vocês?????

Abraço e obrigado

Régis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Régis

Fui para Ausentes dois anos consecutivos, o primeiro ano fui de Avião até CAXIAS DO SUL e de lá alugamos um carro e fomos para Ausentes.

Ano passado sai de carro de SP, dormir em Florianópolis e no dia seguinte partir para Ausentes, chegando à tarde.

De Avião é rápido em média gastamos uma hora de vôo e depois alugando um carro, gastamos mais ou menos umas 4 horas, tanto de Caxias, Florianópolis ou Porto Alegre.

Agora de Carro meu amigo são 1200 km de muita estrada, até Florianópolis tudo beleza, mais depois começa as curvas, estrada de chão e muita paissagem bonita.

Minha CONCLUSÃO:

Se estiver indo sem pressa de férias, vá de carro, aproveite a viagem, pare em Florianópolis coma uma sequência de camarão, leve a família ou vá com os amigos.

Agora para pescar dois ou três dias apenas, com o atual preços das passagens de avião, não compensaria ir de carro não.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste ponto do preço que o cacosa falou e verdade

so compensara se uma turma que revesasse ir de carro pois nao fica cansativo e dependendo ate sai mais em conta, mas se for por uma semana menos nao compensa vale mais o tempo que leva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Saudades daquela comidinha no forno a lenha da D.Nilda hehehe. Aquilo ali é um perigo rsrsrs!!! tongue.gif Mas se fosse eu iria antes da abertura desafiar as velhacas que sobreviveram ao verão, lontras e arrastões. Que não me levem a mal mas qual a graça de pegar à rodo as bobinhas recém soltas ? unsure.gif Se é qtd que interessa, vai logo num tanque rsrsrs. Sem ofensas.... mas acho q é o desafio que nos move, senão estaríamos pescando de tarrafa ou minhoca que é muito mais produtivo laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Kensuke,

Pode ir depois também e ter o mesmo prazer, basta pegar uma carona com o chico até o inicio do rio + ou menos uns 8 km acima da pousada, e vir descendo. Lhe garanto que é uma aventura e tanto, ano passado fiz isto, com alguns amigos, saimos chego e chegamos na pousada por volta de uns 14:30hs, estamos mortos, pois tinha muita cerca de arame para abaixar, além da caminhada entre os pastos.

Mas valeu muito a pena, todas as trutas que sairam eram grandes e bem velhinhas.

É muita pescaria totalmente diferente, são poucas trutas capturadas, mas todas em um estilo especial.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.