Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Boa tarde Senhores,

Segue o início de uma série de videos de atado feito pelo nosso colega Alessando Fabio.

Atado destinado aos predadores de nossas águas.

PS: Por favor, dicas, críticas e sugestões, citar abaixo para que o mesmo esteja visualizando e melhorar na qualidade de seus videos.

Um abraço a todos e segue o Video:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá parceiro, também gosto de pescar nesta região, não tenho ido ultimamente para Epitácio porque nas últimas peguei muito vento e decidi não arriscar mais, estou indo agora dia 12.10 para Campinal.

Por favor mande noticias de como está Epitácio agora pois gostaria de voltar a pescar na região.

Quanto a sua isca, concordo um pouco com o Alessandro com relação ao tamanho pois gosto de pescar com a vara nr. 6, e achei interessante o anti enrosco para frente. É uma característica da isca ou você inverte a posição em direção ao anzol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá parceiro, também gosto de pescar nesta região, não tenho ido ultimamente para Epitácio porque nas últimas peguei muito vento e decidi não arriscar mais, estou indo agora dia 12.10 para Campinal.

Por favor mande noticias de como está Epitácio agora pois gostaria de voltar a pescar na região.

Quanto a sua isca, concordo um pouco com o Alessandro com relação ao tamanho pois gosto de pescar com a vara nr. 6, e achei interessante o anti enrosco para frente. É uma característica da isca ou você inverte a posição em direção ao anzol?

Marcos,

O anti enrosco, depois da isca pronta ele amassa para baixo, muito eficiente mesmo.

Quanto a pescaria na região de Presidente Epitácio/SP, Nova Porto XV/MS, tirando esses dias de frio e vento constante (tipico mês de agosto), tem saído peixe bem, mesmo com a matança descarada e desordeira, tem se pegado bons peixes e em quantidade razoável com a situação.

Qualquer coisa pode mandar MP para eu ou Alessandro que damos informações mais atualizadas das condições.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá parceiro, também gosto de pescar nesta região, não tenho ido ultimamente para Epitácio porque nas últimas peguei muito vento e decidi não arriscar mais, estou indo agora dia 12.10 para Campinal.

Por favor mande noticias de como está Epitácio agora pois gostaria de voltar a pescar na região.

Quanto a sua isca, concordo um pouco com o Alessandro com relação ao tamanho pois gosto de pescar com a vara nr. 6, e achei interessante o anti enrosco para frente. É uma característica da isca ou você inverte a posição em direção ao anzol?

MARCOS PRETENDE VIR DIA 12 DE OUTUBRO É ISSO , EU VOU NESTE FIM DE SEMANA EM CAMPINAL E AI TE FALO COMO ESTÁ , SE ESTÃO COMENDO AINDA OU SE ESTÃO FORMANDO CASAL , SOBRE A ISCA O ANTI ENROSCO É CARACTERÍSTICA DA ISCA MAS NADA IMPEDI QUE MUDE POIS CAMPINAL TEM MUITO GUAPÉ E PAULEIRA , ESSE MATERIAL É FANTÁSTICO MUITO BOM AGRADEÇO AO THIAGO DA FLY SHOP BRASIL QUE TROUXE ESSE MATERIAL .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

OBRIGADO FERNANDO , COM TEMPO VOU MELHORANDO OS VIDEOS PRINCIPALMENTE CENÁRIO , TIVE QUE FAZER NO QUARTINHO DA BAGUNÇA MAS VOU DAR UMA JEITADA NELE FAZER UMAS DECORAÇÕES PARA FICAR LEGAL , A INTENÇÃO FOI MOSTRAR A ISCA EM SI , UM ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegarei a pousada do Wag em Campinal, dia 08 a noite e vou pescar com meu filho nos dias 09,10 e 11, seria uma prazer

conhece-lo se você puder aparecer por lá em algum destes dias.

Vou adorar receber umas dicas, se lembrar leve algumas iscas para eu me espelhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Chegarei a pousada do Wag em Campinal, dia 08 a noite e vou pescar com meu filho nos dias 09,10 e 11, seria uma prazer

conhece-lo se você puder aparecer por lá em algum destes dias.

Vou adorar receber umas dicas, se lembrar leve algumas iscas para eu me espelhar.

VOU SIM , SEM PROBLEMA , MAS É MÊS DE OUTUBRO OU SETEMBRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.