Ir para conteúdo

Marcos Eduardo Marques

Novato
  • Total de itens

    18
  • Registro em

Sobre Marcos Eduardo Marques

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Atado, técnicas, pacotes

Últimos Visitantes

376 visualizações

Marcos Eduardo Marques's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Chegarei a pousada do Wag em Campinal, dia 08 a noite e vou pescar com meu filho nos dias 09,10 e 11, seria uma prazer conhece-lo se você puder aparecer por lá em algum destes dias. Vou adorar receber umas dicas, se lembrar leve algumas iscas para eu me espelhar.
  2. Olá parceiro, também gosto de pescar nesta região, não tenho ido ultimamente para Epitácio porque nas últimas peguei muito vento e decidi não arriscar mais, estou indo agora dia 12.10 para Campinal. Por favor mande noticias de como está Epitácio agora pois gostaria de voltar a pescar na região. Quanto a sua isca, concordo um pouco com o Alessandro com relação ao tamanho pois gosto de pescar com a vara nr. 6, e achei interessante o anti enrosco para frente. É uma característica da isca ou você inverte a posição em direção ao anzol?
  3. Muito obrigado pela atenção de vocês, eu vou postar uma foto das linhas a que me refiro. Quanto a isca com o indicador é uma bela dica para um pescador meio cego como eu e, pelo que entendi, também serve para ajudar na flutuação da isca.
  4. Uso a linha mágica como é chamada em substituição a linha de atado e em algumas situações a linha de mono também chamada de linha invisível nas lojas de armarinho. Ela se equivalem a que número de linha. Gostaria de entender melhor esta relação da linha com o tipo de isca e material.
  5. A cola quente também serve para moldar. Tem uma isca criada por Barry Clarke que vi no You Tube chamada Mult Glue Zonker. Já peguei tucunaré, traira e piranha com ela. Vale a pena testar.
  6. Eu normalmente uso fio de meia de seda de mulher. O que vocês acham deste material?
  7. Posso colocar um passo a passo mesmo sendo um membro novo? Ela passa por alguma avaliação antes?
  8. Oi pessoal, eu sou de São Paulo e gostaria de dar uma dica. No bairro do Brás existem várias lojas que vendem tudo para tapeçaria, sapataria etc, ou seja todo tipo de borracha, em várias cores e espessura. Normalmente o EVA ou Tatami são usados para fazer chinelos tipo havaianas ou tapetes de quarto de criança, flutuadores e boias de piscina, ou seja não dá para enumerar. Os preços são ainda melhores, não daria para comparar. Quem tiver a oportunidade de ir se prepare para ficar louco com tantas possibilidades. O meu conselho é: prepare a sua mulher para ela não brigar com você e vai de Van para trazer o material.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.