Ir para conteúdo

NÃO CONSIGO POSTAR FOTOS


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá André Michel!

Nosso fórum expões fotografias que estejam hospedadas na Internet, em nosso álbum de fotogriafas ou álbuns de fotografias gratuítos que existem p/ essa finalidade. O importante é que as fotografias estejam hospedadas em algum host na Internet e p/ isso é necessário que se cadastre.

Na seção abaixo você encontrará várias dicas e assim poderá expor suas fotografias em nosso fórum. Veja se consegue eslcarecer suas dúvidas e caso não consiga, posso continuar lhe orientando mais detalhadamente.

Técnicas de manipulação digital

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

FAUSTO!

Sou analógico, não consegui postar as fotos!!!!

Gostaria de saber se tu não podes me passar teu telefone para que eu possa te ligar e tu me explicar como postar as fotos, mande dizer também um horário, para que eu não te atrapalhe.

Estou indo à Patagônia sexta-feira dia 20/04 e ficarei no Hotel Torres Del Sur, lá poderei conectar a internet, estou levando meu noteboock.

Minha idéia é de fazer um relato diário da pescaria, para isso preciso saber como postar as fotos, ai o pessoal poderá acompanhar diariamente o andamento da pescaria na Patagônia.

Um Abraço André michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim você pode ligar p/ mim, mas agora estou indo p/ a Microcamp dar aulas. Estarei em casa no final da noite, muito tarde, mas pode me ligar assim mesmo.

Res.: (21) 2278-3201

Estarei com o celular ligado por enquanto, mas a ligação sairá muito cara, é melhor à noite mesmo.

Cel.: (21) 9348-4467

Fiz um cadastro seu em nosso álbum de fotografias e assim poderá hospedar suas fotografias quando estiver viajando, mas terá que editá-las de alguma maneira, caso contrário ficarão muito grandes p/ serem hospedadas.

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.