Ir para conteúdo

Ninfas cerâmicas


Postagens Recomendadas

  • Moderador

:):):)

Bastante interessante e inovativa esta técnica com o uso de cerâmica como revestimento !

Imagino que estas ninfas ou pupas tenham a mesma eficácia de seus congêneres, os perdigónes.

Abração
Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Odimir, a vantagem é que mesmo micro ninfas afundam super rápido. E o brilho e transparência da pintura vítrea tem lá sua atratividade pros peixes. O que eu sei é que são muito populares entre os mosqueiros franceses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

O procedimento certamente pode ser utilizado para outros tipos e estilos de atado.
Embora difícil de ser quantificado, este revestimento pode amenizar os efeitos nocivos do chumbo lançado na natureza.

Abração

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Agora sim! :okok:

Vielen Dank Her Mitidieri! :ok:

Essas moscas ainda não me pescaram, mas esse ano conversei muito sobre elas em nosso encontro em Minas e tenho relatos surpreendentes de sua afetividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já andei pesquisando onde comprar o material aqui na Alemanha, encontrei fornecedor online. Cada vidrinho igual aos que aparecem no video (mesma marca) custa EUR 4,50. E acho cada daqueles deve ser suficiente prá dezenas e dezenas de moscas. Enfim, um projeto pro outono, que é quando micro ninfas são importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Administrador

Muito boas são esta fotos que vc postou. Qual é a origem delas?

Lá do site desse caboclo, onde tem o vídeo. http://www.jpdessaigne.com/Lesnymphes/nympheombre/nympheombre.htm

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O filme com as instrucoes de atado so pode ser visto no site do Dessaigne

Não necessariamente... :whistle:

https://vimeo.com/134339343

Non! Rien de rien
Non! Je ne regrette rien
Ni le bien, qu'on m'a fait
Ni le mal, tout ça m'est bien égal!

:cool2:

Pelo que andei fuçando no site, tem outros videos. :innocent:

Boss, não sei quanto tempo vão permitir que o video fique hospedado no Vimeo, tem como colocar em alguma área do fórum? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem que fazer o download, mas estou na rua desde cedo usando o celular e hoje não tenho como fazer isso. :(

Já fiz e já subi pro Vimeo, se tiver um local que seja acessável por mim, me passa, senão te passo a url do vídeo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.