Ir para conteúdo

Ajuda para quem não fez - ainda - o dever de casa


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Gurizada

Lendo os tópicos já postados descobri que não fiz o dever de casa corretamente. Vou participar de um congresso em Buenos Aires entre os dias 14/04 e 19/04 deste ano. Em outras palavras, caso eu decida ir pescar na Patagônia, do meu bolso sai apenas o trecho BsAs-SM ou Junin de los Andes.

Agora começa o dever não feito. Quando encerra a temporada de trutas lá na Patagônia argentina? Ainda dá para um recruta novato pescar lá? Com que roupa, com que roupa que eu vou? Vale a pena ir para pescar uns 03 dias (quinta, sexta e sábado)? Em caso positivo, que rios e que modalidade? Só vadeo ou flotada também.

Como podem ver, realmente não fiz o dever de casa. Acho que tá meio em cima da hora...

Caso possível, deem-me uma ajudazinha. Cada um responde uma das perguntas... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Neumann aproveite e faça umas comprinhas básicas lá na Irresistible, um conjuntinho #3 para os robalinhos daqui vai lhe dar muitas alegrias.

A dica do Beto é fundamental, o vadeo têm algumas técnicas e riscos e um guia no início é fundamental !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEUMANN

AQUI , É O ANDRE DE PORTO ALEGRE, ESTOU INDO PARA SAN MARTIN PESCAR COM O ALEJANDRO COM 4 AMIGOS , PESCAMOS DE 21 A 29 /4 SE TU QUISERES POÇO FALAR COM O ALEJANDRO E TENTAR TE ENCAIXAR NO NOSSO GRUPO , TU PODES PESCAR 3 OU 4 DIAS OU ENTÃO OS 7 CONOSCO, SÓ DEPENDE DO ALEJANDRO .

ME ENVIA EMAIL QUE EU FALO COM O ALEJANDRO.

ABRAÇOS

ANDRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Andre

Obrigado pelo oferecimento.

Eu encaminhei um e-mail para o Alejandro e só tem disponibilidada a partir do dia 22/4. PAra mim, o ideal seria iniciar a pesca no dia 20/4 pois o congresso termina no dia 18/4 e poderia viajar para SM/Junin no dia 19/4. Da maneira como as coisas estão, ficaria um ou dois dias sem pesca. Não que seja ruim estar naquela região mas impacta no tempo total que posso permanecer na Argentina - trabalho mais a frente...

De toda maneira, agradeço teu oferecimento Creio que mal não fará, consultar o Alejandro acerca da possibilidade de me juntar ao teu grupo. Vocês estão em 4 ou 5? Caso decidas pela consulta, meu e-mail particular é neumann.rol@terra.com.br.

Obrigado

L F Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.