Ir para conteúdo

Minhas Duas Paixões - Fly + Drones


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Muito bacana! :okok:

William vá se preparando e vamos para a Patagônia! :ok:

Tu será uma das primeiras pessoas aqui do Brasil, se não a primeira, a fazer uma filmagem dessas por lá. :)

Tenho pensado muito nisso e meu filho também! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pohaaaaa!!

:ohmy::ohmy::ohmy:

Eu quase tinha um infarte a cada minuto (2:00, 3:00 e 4:00) quando aparecia aqueles cardumes monstruosos de king e rainbow...

Nem queria passar uma semana num lugar desses...queria morar!!! hehehehehehe

Show de vídeo!!

As filmagens na Patagônia com certeza irão ficar muito tops!!! :D

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drones levaram a filmagem da natureza a outro patamar !!

com certeza... apenas quando comecei a me interessar por drones que vi como e usado em todo e qualquer programa de documentario.. a discovery usa muito... todos os programas tem.. a globo vem usando tambem em reportagens... inclusive reportagens encima de multidoes... coisa que e extremamente proibido e perigoso... mas a fotografia dos videos e indiscutivel...

Lindo. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

e nao eh??

Muito bacana! :okok:

William vá se preparando e vamos para a Patagônia! :ok:

Tu será uma das primeiras pessoas aqui do Brasil, se não a primeira, a fazer uma filmagem dessas por lá. :)

Tenho pensado muito nisso e meu filho também! :D

fala mestre... com toda certeza eh um dos lugares que sonho em conhecer um dia... me deixe por dentro de preços e datas... quem sabe ano que vem.... até la eu faço um upgrade no meu drone e pego um phanton 3 professional... ai ai sonhos de consumo... pescar na patagonia e pilotar um phanton 3 kkkkk

Pohaaaaa!!

:ohmy::ohmy::ohmy:

Eu quase tinha um infarte a cada minuto (2:00, 3:00 e 4:00) quando aparecia aqueles cardumes monstruosos de king e rainbow...

Nem queria passar uma semana num lugar desses...queria morar!!! hehehehehehe

Show de vídeo!!

As filmagens na Patagônia com certeza irão ficar muito tops!!! :D

Abração!!

loco .... a primeira vez que vi pensei a mesma coisa... e os 12 convidados que ficaram 9 semanas para as filmagens ninguem fala nada neh? kkkk as vezes penso que moro no (_*_) do mundo mesmo.. tanto lugar pra nascer vou nascer logo em pato branco, nao tem praia, nao tem rio piscoso, longe de tudo... mas que nada.... ganhei um convite pra ir pra patagonia.. ja ganhei o dia ...kkkk agora so falta guardar 20.000,00 reais... kkkkkkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

William por R$ 20.000,00 eu pesco na patagônia a temporada inteira!!! :D

São seis meses pescando trutas e vivendo na maior felicidade, e ainda te digo, lá tem Internet e ainda dava pra administrar o fórum! :p

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

loco .... a primeira vez que vi pensei a mesma coisa... e os 12 convidados que ficaram 9 semanas para as filmagens ninguem fala nada neh? kkkk as vezes penso que moro no (_*_) do mundo mesmo.. tanto lugar pra nascer vou nascer logo em pato branco, nao tem praia, nao tem rio piscoso, longe de tudo... mas que nada.... ganhei um convite pra ir pra patagonia.. ja ganhei o dia ...kkkk agora so falta guardar 20.000,00 reais... kkkkkkkk

Pois é, os R$20.000,00 que é dificil, né...kkkkk

É o mesmo problema que tenho!! oiuhaoiuhaoiauhaoiuha

Mas cara, eu sou de foz do iguaçu, podemos marcar alguma coisa juntos!!!

Tem mais uns mosqueiros aqui da região que estou "reunindo" pra uma pequena incursão atras das saicangas e outros pequenos predadores em riachos. Podemos ver um feriado e nos encontrarmos!!

:D

Vamos conversando!

Abração!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal Willian!

Venho há algum tempo imaginando fazer umas tomadas no Paranazão em pontos com grande probabilidade dos dourados atacarem.

O complicado é investir em mais um hobby. Risco de falência e divórcio...rs

Onde vc tem pescado ai em Pato Branco? Algum rio de corredeira por ai?

Um abração,

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William por R$ 20.000,00 eu pesco na patagônia a temporada inteira!!! :D

São seis meses pescando trutas e vivendo na maior felicidade, e ainda te digo, lá tem Internet e ainda dava pra administrar o fórum! :p

Meu pai sempre me disse.. "pra quem nao tem R$ 1.000,00 eh R$ 10.000,00"

mas falando serio agora Boss.. quanto custa entre passagem hospedagem e pescaria? 2017 esta logo ali.... tudo que eh planejado fica mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, os R$20.000,00 que é dificil, né...kkkkk

É o mesmo problema que tenho!! oiuhaoiuhaoiauhaoiuha

Mas cara, eu sou de foz do iguaçu, podemos marcar alguma coisa juntos!!!

Tem mais uns mosqueiros aqui da região que estou "reunindo" pra uma pequena incursão atras das saicangas e outros pequenos predadores em riachos. Podemos ver um feriado e nos encontrarmos!!

:D

Vamos conversando!

Abração!!

opa vamos marcar sim.. estou em ferias a partir de 13/10 ... tenho parentes em foz do iguaçu (da pra abandonar a mulher la) e ir pescar com voces sim... vamos conversando por aqui que amadureceremos a ideia..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Willian!

Venho há algum tempo imaginando fazer umas tomadas no Paranazão em pontos com grande probabilidade dos dourados atacarem.

O complicado é investir em mais um hobby. Risco de falência e divórcio...rs

Onde vc tem pescado ai em Pato Branco? Algum rio de corredeira por ai?

Um abração,

Matheus

ehhh certa vez vi em um forum de aeromodelismo assim "ensine seu filho a pilotar e ele nunca tera dinheiro para as drogas" kkkk

aqui em pato branco temos 2 rios de medio porte, ambos muito pobres devido a pesca predatoria antigamente que aos poucos vem voltando a vida com saicangas bagres e carpas... sao eles Rio Chopim e Rio Pato Branco (logico) kkk mas eu tenho uma casa no alagado do Iguaçu em Salto Santiago, fica a 80 km de Pato Branco e sempre que posso vamos pescar trairas tilapias peixe-rei .... agora com toda essa chuva que deu esses ultimos dias esta impossivel de pescar... rio cheio de mais.. estraadas de terra destruidas... e sem contar o inverno... no inverno pega somente peixe-rei ... nao e nada esportivo, pois nao pesca com IA mas pega um monte e rende um otimo petisco com cerveja...

voce e do clube do bolinha ali do Andre?? se sim vamos marcar pra outubro um encontro de moscas nesse paranazao ai;.

abraços

Editado por William Marini
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

voce e do clube do bolinha ali do Andre?? se sim vamos marcar pra outubro um encontro de moscas nesse paranazao ai;.

abraços

Como assim?!?!?!

oiuhaoiuahoaiuhaoiuhaoiuhao

Clube do Bolinha!!! Que nada!!

Somos os "Mosqueiros da Fronteira"...iuhaoiuhaoiauhoaiuhaoiha

Sim, o Matheus está no meio dos malucos!! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?!?!?!

oiuhaoiuahoaiuhaoiuhaoiuhao

Clube do Bolinha!!! Que nada!!

Somos os "Mosqueiros da Fronteira"...iuhaoiuhaoiauhoaiuhaoiha

Sim, o Matheus está no meio dos malucos!! hehehehehe

kkkkk so pra saber o nome do grupo.... pronto ja sei

mosqueiros da fronteira...

cuidado pra nao serem confundidos com a dengue,.. ai sim é um mosqueiro da fronteira perigoso ... e tem muito que eu sei

mas fora a brincadeira,..

oque tem pra pescar com moscas ai?? pegaram algum tucunaré no lago de itaipu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

kkkkk so pra saber o nome do grupo.... pronto ja sei

mosqueiros da fronteira...

cuidado pra nao serem confundidos com a dengue,.. ai sim é um mosqueiro da fronteira perigoso ... e tem muito que eu sei

mas fora a brincadeira,..

oque tem pra pescar com moscas ai?? pegaram algum tucunaré no lago de itaipu???

Mosqueiro não é mosquiteiro...kkkkkkkkkkkk

Pois então cara, eu fui no sábado, peguei um moooontro ( :bag: ) de um tucuna...

Postei foto dele no tópico da Elk Hair Cadis....hehehehe

Depois olha lá!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.