Ir para conteúdo

Fluorocarbon - Donde comprar


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Buenas tardes,

Podrían informarme donde comprar flurocarbon para hacer líderes? Busqúe bastante por la web y no encontré nada o no conocía las marcas ofrecidas.

Desde ya muchas gracias

Gonzalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Odimir, el que uso habitualmente es el seaguar blue y el Orvis Mirage, este ultimo hasta 20 lbs, después uso arrancando en 30 lbs de 10 en 10 hasta 80 Lbs para shock tippet.

Algúnos líderes para bonefish y permit los hago con Hard mono Mason y me gusta mucho cuando uso líderes largos, personalmente prefiero el mono al fluoro pero algunos guías ponen cara fea jjjj y yo pesco para divertirme.

Abrazo grande y gracias

Gonzalo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Gonzac,

Eu tenho usado a Seaguar Blue Label, Triumph Shock Leader, Rio Fluoroflex e uma linha que embora mais barata tenho usado quando a opção é por um líder mais macio que é a Maruri.
Para minha surpresa nenhuma foi encontrada nos fornecedores onde habitualmente tenho comprado.
Vou continuar a pesquisa e caso tenha encontrado retorno ao tópico.
O nylon Hard Mason pode ser encontrado na loja Fly e Pesca de São Leopoldo.

http://www.flypesca.com.br/pd-1d42bb-mason-hard-type-nylon-linha-especial-para-confeccao-de-lider.html?ct=86ef2&p=1&s=1

Abraços

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Gonzac

Na The Fly Shop tem várias alternativas:

https://catalog.theflyshop.com/index.php?cPath=249_756

E no site da Orvis tem o Mirage em todas as libragens:

http://www.orvis.com/p/mirage-pure-fluorocarbon-tippet/1y28

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto muito de usar os lideres da Sunline Basic #5 (nao consegui carregar a imagem mas é aquela toda escrita em japones)

Se for comprar no Ebay vale muito a pena... aqui no Brasil nao acha por menos de R$ 150,00 50 metros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Particularmente gosto do fluor da Maruri, um fabricante asiático que rebobina o fluorcarbono importado do Japão.
Este fluorcarbono é relativamente macio, aceita muito bem os nós, muito transparente, resistente a abrasão e a tração e tem como bonus adicional um preço bastante confortável quando comparado com outros fabricantes.
Até bem pouco tempo era facilmente encontrado nas lojas de equipamentos de pesca em geral.

Abraços
Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Um fluor "simprão" pra quem não quer gastar fortunas desnecessariamente ,indico os fluor da Sumax. Para lider escalonado uso eles a muito tempo.São super transparentes,e muito resistentes (dificilmente perde mosca,só se o macaco for um toco srsrrs), nunca perdi peixe com eles (tippet 0,20 mm).

Gonzac, encontra-se a venda na loja Sumax,em cidad del leste, Paraguay.

Editado por Willians Guarapuava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.