Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Bom Dia mosqueiros e mosqueiras desse magnifico Fórum

Humildemente venho me apresentar como novo integrante dessa familia.

Meu nome é William C Marini

Sou de Pato Branco - PR

Praticante de pesca esportiva e praticamente um "ninfa" no fly kkkk

Nao tenho experiencia para contribuir tecnicamente mas tenho sede de conhecimento e estarei disponivel sempre que necessario.

tenho 4 equipamentos de fly

- vara #4 albatroz + carretilha Redington + linha scientific anglers

- vara #6 okuma + carretilha okuma + linha scientific anglers

- vara #8 albatroz + carretilha ChingLing + linha scientific anglers

- vara #8 ChingLing + carretilha ChingLing+linha Scientif anglers (por incrivel que pareça, muito simples de usar)

Dou meus pulo tambem no Tying mas ai eu apanho um pouco ainda com os nomes e materiais corretos ... digamos que da pra conta... mas nada que se diga "nossa como ele ata bem" kkk

Entao amigos a principio é isso

Espero fazer parte da famila logo.

E um grande abraço

Ps : Estou no trabalho e aqui é tudo bloqueado para colocar fotos, e outras coisa.. assim que chegar em casa irei atualizar meu cadastro..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seja bem vindo à nossa casa :)

Por aqui você vai encontrar de tudo e, se não encontrar, pergunte que alguém deve saber.

Nossa proposta é não ter barreiras ao conhecimento para aqueles que o buscam.

Mais que tudo, aqui é um lugar no qual a gente se diverte, troca ideias, planeja viagens e faz amigos.

Divirta-se :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo! :)

Participe e logo vai fazer boas amizades. :ok:

O Jost é um de nossos moderadores e faço minha suas palavras.

Nossa proposta é não ter barreiras ao conhecimento para aqueles que o buscam.

T+ :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo à nossa casa :)

Por aqui você vai encontrar de tudo e, se não encontrar, pergunte que alguém deve saber.

Nossa proposta é não ter barreiras ao conhecimento para aqueles que o buscam.

Mais que tudo, aqui é um lugar no qual a gente se diverte, troca ideias, planeja viagens e faz amigos.

Divirta-se :)

Seja bem vindo! :)

Participe e logo vai fazer boas amizades. :ok:

O Jost é um de nossos moderadores e faço minha suas palavras.

T+ :yes:

Grande Fausto.. conheço-te do Pescaki

fico feliz em ter me cadastrado nesse forum

tentei muitas e muitas vezes o FFB mas nunca confirmaram minha conta dai desisti. kkk

Tenho muitas duvidas e sim.. vou pesquisar incessantemente

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Grande Fausto.. conheço-te do Pescaki

fico feliz em ter me cadastrado nesse forum

tentei muitas e muitas vezes o FFB mas nunca confirmaram minha conta dai desisti. kkk

Tenho muitas duvidas e sim.. vou pesquisar incessantemente

abraços

Sim de vez em quando estou no Pescaki e tenho grande amizade com o Maikon, aliás, poucas pessoas sabem, mas foi com a ajuda do Maikon em 2005 que esse fórum entrou no ar, não com essa plataforma, mas foi o primeiro passo. Em 2007 foi a vez do Maikon colocar o Pescaki no ar. Aqui o próprio usuário valida sua conta através do link de validação enviado no momento do cadastro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom dia Willian!

Seja bem vindo, colega paranaense!!

Sou de Foz do Iguaçu (não é tão perto, mas também não tão longe...hehehe)

Aqui é, praticamente, uma biblioteca gigantesca, onde todos os amigos se encontram!

Conhecimento de tudo que você puder imaginar e até do que não sabia que existia, você vai encontrar aqui (experiência própria).

Eu estou a pouco tempo no fórum, pesco de fly a uns 2 anos aproximadamente, mas tenho usado muito mais meu equipamento de fly do que od e bait ultimamente...hehehehehe

Sinta-se a vontade para perguntar, todos aqui são muito atenciosos e buscam sempre te ajudar a sanar suas dúvidas!

Seja bem vindo!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim de vez em quando estou no Pescaki e tenho grande amizade com o Maikon, aliás, poucas pessoas sabem, mas foi com a ajuda do Maikon em 2005 que esse fórum entrou no ar, não com essa plataforma, mas foi o primeiro passo. Em 2007 foi a vez do Maikon colocar o Pescaki no ar. Aqui o próprio usuário valida sua conta através do link de validação enviado no momento do cadastro.

Entao o Maikon era pra ser o meu desenvolvedor da minha loja virtual, um sonho que foi por agua abaixo antes mesmo de começar... ja nao quero mais... .kkk

tadinho nao teve tempo de fazer o meu site

kkkk

Esse manja tudo de programaçao ...

Percebi que voces nao tem patrocinadores.. apenas doaçoes.. existe algum criterio de doaçao? tipo valor e tal? ficaria feliz em ajudar (depois do dia vinte pq ta osso pra tudo mundo kkk)

Se achegue :)

valeu parceiro.. ja to lendo de tudo

pena que no trabalho é bloqueado o Youtube.. dae ta complicado pra ver muita coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Percebi que voces nao tem patrocinadores.. apenas doaçoes.. existe algum criterio de doaçao? tipo valor e tal? ficaria feliz em ajudar (depois do dia vinte pq ta osso pra tudo mundo kkk)

valeu parceiro.. ja to lendo de tudo

Isso mesmo, nosso fórum se mantem no ar porque um grupo de amigos me apoia. :ok:

A colaboração é voluntária e não há uma quantia pré definida, o que vale é a vontade de seguirmos em frente ano após ano com essa mesma proposta. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Willian!

Seja bem vindo, colega paranaense!!

Sou de Foz do Iguaçu (não é tão perto, mas também não tão longe...hehehe)

Aqui é, praticamente, uma biblioteca gigantesca, onde todos os amigos se encontram!

Conhecimento de tudo que você puder imaginar e até do que não sabia que existia, você vai encontrar aqui (experiência própria).

Eu estou a pouco tempo no fórum, pesco de fly a uns 2 anos aproximadamente, mas tenho usado muito mais meu equipamento de fly do que od e bait ultimamente...hehehehehe

Sinta-se a vontade para perguntar, todos aqui são muito atenciosos e buscam sempre te ajudar a sanar suas dúvidas!

Seja bem vindo!!

:D

Grande Andre

Tenho parentes em Foz do Iguaçu e vou no minimo 2x por ano pra la "visitar os parente" (desculpa pra ir pro paraguai kkkk)

ai voces estao arregados de rios e lagos... aqui nos temos apenas o Iguaçu e suas represas.

Tenho uma casa em Salto Santiago mas com a ganancia das empresas de energia encontra-se 15 metros a abaixo do nivel normal.. isso e decepcionante..

podemos mais pra frente marcar algo ai ... pegar um tucunare ou um dourado... sou parceiro..

obrigado pela recepçao

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Andre

Tenho parentes em Foz do Iguaçu e vou no minimo 2x por ano pra la "visitar os parente" (desculpa pra ir pro paraguai kkkk)

ai voces estao arregados de rios e lagos... aqui nos temos apenas o Iguaçu e suas represas.

Tenho uma casa em Salto Santiago mas com a ganancia das empresas de energia encontra-se 15 metros a abaixo do nivel normal.. isso e decepcionante..

podemos mais pra frente marcar algo ai ... pegar um tucunare ou um dourado... sou parceiro..

obrigado pela recepçao

Opa Willian!!

Show de bola cara!

Venha sim!!

Ultimamente não tenho ido muito no lago ou no rio (não tenho embarcação), mas os riachos aqui estou explorando bastante e equipamentos leves fazem a festa com os lambaris!!

:D

Mas também Nada que não possamos marcar um encontro, tenho alguns amigos mosqueiros aqui, podemos fazer um encontro fácil fácil!!

;)

Grande abraço cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):):)

Ola William, seja bem vindo !

Interaja e compartilhe experiências conosco.

Tenho bons amigos mosqueiros em Pato Branco - PR.

Grande abraço

Odimir

Tenho alguns amigos que gostam tambem de pescar de Fly aqui...

A cidade é pequena e os pescadores se conhecem em sua maioria

Aqui de amigos que lembro de cabeça o Braguini , Pé na Cova (Zanquetin), Boareto, Bassabe, Sette...

Esses que me lembro de cabeça kkk

Seja bem vindo!

Com certeza aki vc fará vários amigos!

Veio ao site correto,tem vários colegas que poderão ajudar em suas dúvidas!

ja percebi que estou no forum correto, ainda como disse estou no serviço e servidor é bloqueado para muitas coisas(pena) mas em casa vou dechavar o forum...

VAleu

Isso mesmo, nosso fórum se mantem no ar porque um grupo de amigos me apoia. :ok:

A colaboração é voluntária e não há uma quantia pré definida, o que vale é a vontade de seguirmos em frente ano após ano com essa mesma proposta. :yes:

Muito bacana da parte de voces da Adm...

Evita o assedio e a poluiçao visual.. ficou bem legal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Willian!!

Show de bola cara!

Venha sim!!

Ultimamente não tenho ido muito no lago ou no rio (não tenho embarcação), mas os riachos aqui estou explorando bastante e equipamentos leves fazem a festa com os lambaris!!

:D

Mas também Nada que não possamos marcar um encontro, tenho alguns amigos mosqueiros aqui, podemos fazer um encontro fácil fácil!!

;)

Grande abraço cara!!

Grande Andre

Tenho muita vontade de desbravar os riachos e corregos aqui da minha regia... sei que temos bastante lambaris e saicangas..

mas acredita que nunca fui pescar de fly ... normalmente e propriedade particular ou mato fechado...

tenho uma jardineira impermeavel para entrar na agua daquelas bem feias verdes que vendem no ML kkkk

mas so de pensar em entrar na agua nesse friu ja me arrepia....

Vamos ver algo do genero quando for pra foz ou voce vir pra regiao cara..

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Seja bem vindo amigo.

Procure os vídeos postados pelos colegas aqui. Ultimamente o Jost, tem feito matérias muito interessante pra quem está iniciando, já usei vários vídeos dele e de outros colegas pra tirar dúvidas e atar minhas moscas. Isso é de grande valia pra quem está iniciando e com certeza vai esclarecer e muito as suas dúvidas, como esclareceram as minhas.

Grande abraço e seja bem vindo

Milton Bueno

Maringá - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo.

Procure os vídeos postados pelos colegas aqui. Ultimamente o Jost, tem feito matérias muito interessante pra quem está iniciando, já usei vários vídeos dele e de outros colegas pra tirar dúvidas e atar minhas moscas. Isso é de grande valia pra quem está iniciando e com certeza vai esclarecer e muito as suas dúvidas, como esclareceram as minhas.

Grande abraço e seja bem vindo

Milton Bueno

Maringá - PR

fala Milton

Com certeza ja estou olhando de grao em grao de areia nesse oceano de informaçoes..

eh dificil assimilar tudo que falam, os nomes das moscas. materiais etc.. mas nada que um google imagens nao resolva kkk

valeu amigo pela hospitalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo William,



Tenha certeza que chegastes ao local certo, aqui encontrará muita informação que não se acha em livro algum e fará boas amizades!!!



Além do respeito a natureza, aqui em nossa comunidade encontrará respeito aos membros, pois estamos entre amigos. :)



Sinta-se em casa!



Grande Abraço ;)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo William,

Tenha certeza que chegastes ao local certo, aqui encontrará muita informação que não se acha em livro algum e fará boas amizades!!!

Além do respeito a natureza, aqui em nossa comunidade encontrará respeito aos membros, pois estamos entre amigos. :)

Sinta-se em casa!

Grande Abraço ;)

grande mestre andre

tudo certinho??

ja vi muito post seu.. e de grande valia...

ja estou em casa.. meio timido ainda pois minha praia é mesmo o castbait

mas como disse anteriormente ja fazem 3 anos que tento pescar com fly,.... atar uns montros etc etc etc

inclusive empolgado com as dicas fiz diversos dubbings e 3 ninfas .. coisas que nao fazia a mais de um ano kkkk

valeu pessoal por tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.