Ir para conteúdo

PRECISAMOS de uma granja MDR...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Aos parceiros mosqueiros que vierem a Foz do Iguaçu, podemos marcar uma visita e ainda, de quebra, fazer uma pescaria de lambaris no vadeo em um riacho, que passa nos fundos da propriedade!

Quem sabe até rola um churrasco de ovelha assada na lenha. As ovelhas são criada na própria chácara do pai!

O convite está feito!!

:D

Abração!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

20 pila cada peninha do rabo... faz a conta.

Só das penas maiores, já dá R$400,00 (tem 20 penas, pelas minhas contas...)

As outras menores com olho dá mais 18 penas (mais R$360,00)...

É, acho que rende o milho pra tratar ele.... :D:okok::innocent:

Editado por André Vergara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Santo Graal dos atadores de iscas que afundam... EAT THAT dry fly tier :laugh:

Aliás, pode até comer mesmo, mas me dá as penas haha :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que podemos colocar uns desses aqui também, né....

Uma pena da cauda desse ai é o suficiente pra fazer pheasant tail pro resto da vida!!!

Faisao-dourado-2.jpg

Editado por André Vergara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma pena da cauda desse ai é o suficiente pra fazer pheasant tail pro resto da vida!!!

Resto da vida de quem, cara pálida? :hum:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isso é uma mistura de pavão com mallard e perdiz? :eek:

Não sei, cara, mas quando eu mudar para o Rio vou criar um dentro do banheiro de empregada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não sei, cara, mas quando eu mudar para o Rio vou criar um dentro do banheiro de empregada!

Eu vi, ele precisa de um espaço de 2 x 4m e altura de 2m, com metade da área coberta e piso de areia. Põe de 8 a 12 ovos por postura, que chocam em média em 21 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não sei, cara, mas quando eu mudar para o Rio vou criar um dentro do banheiro de empregada!

"Para a criação bem sucedida dessa espécie de faisão, é necessário um viveiro relativamente pequeno, se comparado às determinações necessárias para a criação da maioria das outras espécies. O tamanho mínimo para a implantação de um viveiro para o eperonier é de 2 m x 4 m x 2 m de altura, metade coberto para a proteção contra intempéries e com piso de areia.
Sua postura varia entre oito a doze ovos, que eclodem em média em 21 dias."
Fonte: Wikipedia
Vais precisar de umas instalações mais caprichadas, o bicho é exigente. :eyebrow:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pô tem um terrenão na casa do velho!!! Bora criar logo de duzia.... a tempertura de sauna no rio num vai matar os bichinhos?

Parece que não Claudio, acho de maneira geral, eles vivem bem em clima tropical, mesmo porque, se não fosse assim, no zoológico ia morrer tudo. Mas há de se confirmar essas informações em função da espécie.

A coisa é certa, não dá pra fazer um galinheiro e colocar oa bichos lá dentro no meio se um terreno nú. Umas árvores em volta pra manter o local mais fresco, abrigado de vento e do sol certamente é necessário. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Da uma olhada - http://www.sitiodasaves.com.br/infos.asp?lang=pt_BR&codigo_texto=7

O Sítio das Aves situa-se no município de Magé a 42 Km do centro do Rio de Janeiro-RJ.

.Atualmente possuimos mais de 100 espécies de aves e nos dedicamos a criação para plumas,ornamentação e, também, para corte como galinhas dangola e frango indio caipira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu até pensei, por sugestão tua, dar fim naqueles patos do poção do Claudio, comendo-os é claro, e colocar uns três casais de marrequinhos, mas por esse preço, vou pescar na Patagônia. :pipe:

Casal por R$ 600,00.
GRD_86_Ringteal.jpg

Casal por R$ 500,00
GRD_33_carolina_canela.jpg

Mais em conta, casal por R$ 300,00.
GRD_31_carolinaG.jpg

Fora a escopeta com cartucho de sal grosso para manter os mosqueiros longe desses bichos. :laugh:

 

 

Da uma olhada - http://www.sitiodasaves.com.br/infos.asp?lang=pt_BR&codigo_texto=7

O Sítio das Aves situa-se no município de Magé a 42 Km do centro do Rio de Janeiro-RJ.

 

.Atualmente possuimos mais de 100 espécies de aves e nos dedicamos a criação para plumas,ornamentação e, também, para corte como galinhas dangola e frango indio caipira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aproveitem enquanto dá, pois está cada dia mais difícil. :(

Prefeito sanciona lei que proíbe foie gras e pele de animal

http://www.capital.sp.gov.br/portal/noticia/5776

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Vendemos as penas e plumas que caem naturalmente das nossas aves todos os anos. São bastante utilizadas para o carnaval, como artigos de decoração, confecção de bijuterias entre outros.
Para mais informações entre em contato.

http://www.penasornamentais.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bah, fica na minha cidade natal e nunca tinha ouvido falar! :unsure2:

Vendemos as penas e plumas que caem naturalmente das nossas aves todos os anos. São bastante utilizadas para o carnaval, como artigos de decoração, confecção de bijuterias entre outros.
Para mais informações entre em contato.

http://www.penasornamentais.com.br/

Editado por Diego Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu até pensei, por sugestão tua, dar fim naqueles patos do poção do Claudio, comendo-os é claro, e colocar uns três casais de marrequinhos, mas por esse preço, vou pescar na Patagônia. :pipe:

Boss,

Vamos arrumar umas paturis negras (no 0800 :D) e teremos material pra um monte de bicho preto! :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Poderiam abrigar meu galinho por uma temporada até ele dar cria ?

Galo%20Pena%20Gigante%20Onagadori.jpg

( fonte/Net)

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Oloco Ilza!!!

:eek::eek::eek::eek:

Rola mandar umas 2 "peninas" dessas ai via correios?!

:D :D :D

heheheheheheh

Enroladas dentro de uma latona de biscoitos vazia, pode ser ? :D

Que maldade, amarraram um pano na bunda do galo kkkkk.

Pago bom din-din por umas tiras desse "pano" aí.... :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.