Ir para conteúdo

Bolinha de ração para Pesque&Pague


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Esse vídeo é especial para todos que frequentam Pesque&Pagues.

Um jeito fácil e barato de fazer iscas para simular ração, pão, milho, etc.

Espero que seja útil. Já salvou muitos dias meus em P&P, quando nada mais estava tirando peixe da água. Dependendo do P&P, nada além disso vai tirar um peixe da água.

Grande abraço e bons atados :ok:

:)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É, é essa onda mesmo!

Mas funciona, viu? E bem... :D

Bah, e eu num sei!?!?!? :)

É uma beleza principalmente quando os peixes não estão comendo na superfície. Depois que ela encharca e vai afundando lentamente é só alegria. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Essas bolinhas são bem bacanas (aparentemente)

Eu nunca usei lã ball, uso rações de EVA de alta densidade, que moldo na base da tesoura...

Uma vez vi o cara da Fish TV (programa pesque e pague) usando uma espécie de "dropper rig", mas usando um caroço de azeitona no anzol de baixo, que seria a "ninfa" e uma ração de eva como indicator...parecia funcionar bem também.

No meu ponto de vista, acho meio "apelação" usar duas iscas em pesque-pague, ainda mais que imitem rações, mas isso é meu ponto de vista.

Vou ver se faço umas 2-3 dessas lã ball e deixo na caixa!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Essa isca faz uma enorme diferença no pesque e pague, principalmente na pescaria dos redondos. Todos que curtem esse tipo de pescaria tem que ter algumas dessas na caixa, salva o dia e aumenta a probabilidade de capturar peixes grandes.

Eu ato as minhas com lã comum, com o subpelo do craftfur e outras coisas mais; e não coloco flotante na lã ball, deixo afundar lentamente e também pega muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aqui em Brasília os redondos só pegam na superfície. Dão aquela sorvida bem sutil na flor da água e fupt... a isca some. Quanto mais sutil a sorvida tanto maior o peixe.

Qualquer coisa de errado que o peixe veja ele dá uma rabanada furiosa e afunda sua isca... aí ninguém mais pega.

Algumas vezes vc nem vê ela sumindo... só vê a linha esticando devagarinho, como se tivesse uma Ranger pendurada... dá até medo... rsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Mosqueiro

Show ! Show ! Aqui é a melhor isca nos pesqueiros... Nao tem uma vez que nao pega.

Aqui os peixes atacam na superficie as raçoes, mas dificilmente as de EVA... Então testei essa isca sem flotante, deixando afundar no meio das raçoes, cor marrom, eh bater e pegar. Isca top!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.