Ir para conteúdo

Promoção Viaje com a Extreme Jigs- 35 destinos de de pesca


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

banner%20grande_zps47ilmcnh.png

Olá amigos!

Já ha algum tempo, eu venho atando iscas de fly e jigs, como muitos já sabe aqui. Por eu já estar já amais de 5 anos atando, acabei fazendo amizade com milhares de amigos pescadores aqui no Brasil e em vários lugares do Mundo. Então, naturalmente acabei fazendo amizade com vários operadores de barcos e pousadas, e estes, acabaram me incentivando a montar grupos de pesca. Mas para tanto, eu queria oferecer algo para o amigo pescador que optasse pela minha indicação.

Foi aí que eu resolvi montar a promoção VIAJE COM EXTREME JIGS. Entrei em contato com vários amigos operadores de pesca e consegui reunir 35 destinos de pesca no brasil e no mundo!

Esta promoção consiste em presentear com um kit de JIGS ou ISCAS DE FLY ( FREE ), com frete grátis por carta registrada, para quem comprar o pacote através de nossa indicação ou intermediação. As reservas e pagamentos serão feitas diretamente com o operador escolhido, evitando assim, confusões e desencontro de informações.

Abaixo seguem os destinos e regulamento da promoção!

http://www.extremejigs.com/b2c/loja/Pagina.do?action=view&idLoja=1825&idPaginaExtra=4506

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.