Ir para conteúdo

Google Earth Desinstalou-se sozinho ?!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Colegas,

Meu Google Earth parece ter se desinstalado sozinho, nos últimos 02 dias.

Perdi mtas horas de marcações com anotações valiosas. :(

Tentando baixá-lo novamente, surge msg de erro nº tal...

Seria um probl c/ ppio G.Earth ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ilza

Tenho uma boa notícia, se é que você AINDA não tem conhecimento: (i) não o que se passou no seu micro, mas ...(ii) você AGORA pode instalar de graça o Google Earth PRO, que antes era cobrado. Portanto tente instalar a versão PROFISSIONAL. Boa Sorte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Oi Ilza,

O meu também, porém reapareceu misteriosamente nos programas recém instalados... Dê uma olhada ali na lista, talvez o teu também tenha voltado... Ah, os waypoints estavam todos lá, em Meus Lugares

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá.

OLhei na lista de progrs: sumiu. Felizmente algumas marcações + antigas ainda tenho noutro micro da família...

Verificarei periodicamente o possível "retorno". No insucesso, seguirei dica PRO do Dyan.

Foram muitas horas e horas de marcações, coordenadas, dados de lugares e seus atrativos (pesca), etc.; na esperança de visitar alguns no curto, médio e londo prazo... :(:facepalm: .

Vlw, pessoal !

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Desconfie de seu sistema Ilza, ele pode não mais estar confiável...

Faça uma faxina em seu sistema, comece avaliando programas desnecessariamente instalados, eles estão lá só para ocupar espaço em disco e atrapalhar o bom funcionamento do Windows. Veja quantos anti vírus estão instalado, isso mesmo, estou usando a palavra no plural, pois um dos grandes erros é instalar mais de um antivírus no Windows achando que vai resolver a questão de uma possível ameaça. Uma vez que tem UM instalado, atualize. Faça o download do programa abaixo (Norton Power Erase) e execute como Administrador:

https://security.symantec.com/nbrt/npe.aspx

Esse programa vai executar uma varredura no sistema em busca de ameaças e provavelmente deves ter umas 8 ou mais ameaças instaladas. Somente depois que o NPE for executado é que deves faze uma varredura com o anti vírus, Você quer saber qual o antivírus que eu uso? Microsoft Security Essentials e podes usar outros que são pagos e melhores.

Depois disso tudo seu sistema merce uma limpeza de disco e correção de erros de Registro e para isso eu uso o CCleaner.

Manda bala garota! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ufa!...

Beto, a busca não localizava. Eu já tava achando que algum "cabeção" da família tinha usado meu lap e deletado o Earth p descuido...Mas achei-o numa das listas de programas, e abri uma partição "como administrador". Deu certo! :okok: .

Boss, em hora calma pedirei ajuda do filhote jovem para seguirmos, ou seguirei "todos" os passos indicados. :ok:

Marchi, Tenho muitas cópias de quase tudo. Mas não rotineira; já que relapsa, entrando nos fóruns em meio a mil atividades . Mas estás certíssimo.

Vlw, pessoal! :okok:

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.