Ir para conteúdo

Projeto 1 Puddle, 1 Fish... 100 of Each == 1 Poça d'Água, 1 Peixe... 100 de Cada


BiG

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

OI Claudio,

Caramba... desculpe não ter comentado seu post... só o vi agora, quando vim atualizar com meu novo little bass. Pois é... a Disney não é só parque... hehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Em 4 dias, meu projeto... 1 Poça d'água, 1 Peixe... 100 de Cada (1 Puddle1 Fish...100 of Each) ganhou 7 novos lagos onde capturei peixe... minha nova Tenkara Amago contribuiu com 2 deles... inclusive este abaixo, que rolou no Domingo, em uma Bike Fishing Trip... rodando em volta do meu condomínio... vejam que maravilha... (prá mim, pelo menos)... hehehehehhe... cheguei a 27 lugares... preciso de mais 73

Se tiverem curiosidade, no primeiro post deste topico, na primeira pagina, aparecem todos os relatos dos 27 lugares... os 3 ultimos foram com o VitinhoW, companheiro aqui do forum, que levei para pescar aqui pelos lagos de Windermere na segunda-feira.

023_zpsvllzv1hr.jpg

Editado por BiG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu VitinhoW... foi bem legal poder ter você no meu barco... pena o Luis Gustavo não ter conseguido se livrar do Magic Kingdom para ir conosco. Falando nos ataques dos Basses doidos, estou lembrando aquele que jogou a isca mais de meio metro prá cima da superfície. Quando quiser (você e outros Mosqueiros do Rio), o BigBrejo está à disposição para navegar.

BigAbraço do BiG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Completei 4 meses de projeto ontem... e hoje, consegui capturar um BlueGill com a minha Tenkara Amago e Tipet 4x na quadragésima poça d'água. Se eu conseguir manter essa média de 10 águas diferentes por mês, em abril de 2016 completarei o meu projeto 1 Puddle, 1 Fish... a Hundred of each e terei descoberto muitos lugares para a minha querida pescadinha.

PondGrosvenorShoreDra_zpsvtk2fzvb.jpg

Minha tenkarinha, hoje, operou com uma Black Spider (prá ficar xik nos USA) e um Tipet de 4x

BlackSpider_zps5lezpcbv.jpg

Feliz por estar conseguindo caminhar prá frente nessa pesquisa de novos locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Big,

Assim não ficará monótono nunca, quando chegar ao centésimo lago terá esquecido como era o primeiro.

Gostaria de morar em um lugar como esse.

Percebi que existem muitas casas ao redor desses lagos. Deve existir um sistema muito eficiente de tratamento de dejetos de modo a não poluir.

Obrigado por estar compartilhando as lindas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Maravilha Big,

Assim não ficará monótono nunca, quando chegar ao centésimo lago terá esquecido como era o primeiro.

Gostaria de morar em um lugar como esse.

Percebi que existem muitas casas ao redor desses lagos. Deve existir um sistema muito eficiente de tratamento de dejetos de modo a não poluir.

Obrigado por estar compartilhando as lindas fotos.

Jorge,

Não sei o nível de contaminação desses lagos. Os decorativos, do condomínio, devem ter um nível de defensivos elevado, pois cada casa ao redor deles, trata sua própria grama. O que dá esperança de não haver contaminação é que as regras para este serviço são muito rígidas e exigem credenciamento específico. Por exemplo, meu jardineiro não pode fazer o tratamento de pragas do gramado e dos jardins, sob pena de sermos multados, eu e ele... tenho uma empresa específica para isso... mas... por via das dúvidas, mesmo já tendo tirado Black Basses de quase 3 kg, nunca levei um prá comer.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.