Ir para conteúdo

Copper Dun com CDC


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Uma mosca simples para os iniciantes, na qual falo sobre uma técnica fácil e útil de controle de atado, que garante uma distribuição homogênea de fio, arame ou penas.

Bons atados. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quem estiver participando do grupo de intercambio de moscas com CDC (http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=11503&hl=) vai ganhar uma dessas.

Já estou com doze prontas.

Um dos motivos de eu ter feito o filme é que o processo de atado estava bem fluido e poderia ser útil para algum atador.

Obrigado por assistirem :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Não sou truteiro, Patagônia apenas 2x. Tampouco ato ninfas, nem tenho atado. No entanto, assisto seu canal. Parabéns.

Percebo pelos comentários seu gosto pelas ninfas.

Acredito seriamente que muitas pessoas, inclusive eu, tiraria proveito de seu capricho no atado de outros estilos.

Novamente, parabéns.

Editado por Carlos Gomes (Carlito)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É, tá saindo uma tanajura klinkhamer agora de tarde ainda ;)

Acredito seriamente que muitas pessoas, inclusive eu, tiraria proveito de seu capricho no atado de outros estilos.

Resolvi começar com aquilo que me era confortável, mas um canal de ninfas patagônicas para brasileiros é basicamente inútil.

Está nos planos diversificar, até pq para mim é desafiador, instrutivo e importante.

Valeu :happy:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem legal a dica para aproveitar a tensão dos fios de atado, tanto do cobre, quanto da linha. :ok:

Esse anzol é Heavy, com cobre então é mosca no fundo na certa e rapidamente. Será uma das moscas que vou atar para Patagônia 2016. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.